14

1.5K 96 37
                                    

NOAH

— Você destruiu a minha calcinha, — ela sussurrou para mim enquanto colocava os sapatos brancos de volta.

Endireitando a minha gravata, eu tentei não sorrir, mas eu não podia evitar. — Da próxima vez, não use nada e nós não teremos esse problema.

Minha linda esposa caminhou até mim, lentamente, me olhando com punhais nos olhos, e, no entanto, isso só me fez a querer
mais. Eu queria estender a mão e tocá-la.

O que diabos está errado comigo? Não importa quantas vezes eu a tinha, só me fazia querer ainda mais.

— Eu não tenho um problema com isso, — disse ela, olhando. — Eu não sou a única que tem que se sentar durante o jantar pensando em como eu não tenho nada sob este vestido, sobre como você pode facilmente escorregar sua mão debaixo dele e chegar ate mim. Mas eu acho que vou me sentar na sua frente esta noite.

Ela se afastou tão rapidamente que senti como se tivesse sido despertado com água fria a partir da perda de seu calor. Isso, e o fato de que todo o sangue no meu corpo estava correndo para outra parte da minha anatomia. Maldição.

— Você vai se sentar ao meu lado, — eu exigi enquanto ela caminhava em direção à porta e, meus olhos foram direto para sua bunda.

— Não, eu não vou. Eu preferiria atirar em você, mas desde que eu não posso, eu sexualmente vou te frustrar ao invés. Não rasgue a minha roupa, — ela retrucou, me deixando doendo por ela.

— Cadela vai me matar, — eu murmurei, tentando o meu melhor para me acalmar.

Olhando para o arquivo sobre a mesa, eu não queria nada mais do que destruir Vance agora. Eu queria olhar em seus olhos enquanto eu acendia o mundo em chamas. No entanto, eu iria esperar. Primeiro eu iria fazer o que fosse necessário para corrigir os idiotas sob nós.

No momento em que saímos do escritório, Declan já estava esperando.

— Há quanto tempo você esteve aqui?
Ele sorriu. — Tempo o suficiente. Peço desculpas por ter esperado. Ela me disse para me acalmar, que era só sexo. Aquela mulher assusta e me confunde tudo ao mesmo tempo.

Apenas sexo.

Eu fiz uma careta. — Tente ser casado com ela. Um minuto ela te beija e no outro ela tem um abridor de cartas em sua garganta.

Os olhos de Josh se arregalaram para mim antes que ele começasse a rir. — Um dia ela pode apenas te matar Noah, eu juro.

— Um dia, quem sabe. — eu suspirei.

Sinceramente, eu não tinha certeza se ela gostava de mim por qualquer outra razão além do fato de que nos casamos. Eu era 'apenas sexo' para ela, e isso não deveria ter me incomodado tanto como fez, mas eu não conseguia afastar a sensação de que ela não ia mudar... Que ela nunca iria se importar.

— Então, eu estou supondo que vocês lidaram com o superintendente? Ou há algo que posso fazer? — perguntou ele quando paramos do lado de fora da porta. Eu podia ver isso em seus olhos. Sua própria sede de sangue.

Josh não era tão assassino como Alex ou eu. Ele sempre tinha sido, e sempre seria, o homem por trás do computador, onde eu precisava que ele estivesse. Mas quando era polícia, Josh queria sangue. Era, afinal, um oficial que tinha matado seus pais. Ele os odiava e o código que eles viviam.

— Se as coisas se complicarem, você pode limpá-lo pessoalmente, Josh, — eu respondi.

— Mas, até lá, basta manter um olho em nosso superintendente. Se ele comprar uma casa perto de qualquer coisa Urrea, me deixe saber.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora