19

995 73 11
                                    

ANY

Dia 01

— Ahh! — eu gritei no topo dos meus pulmões quando uma onda de água fria foi derramada em cima de mim e da minha cama. Saltando na cama fiquei cara-a-cara com... Adriana eu acredito? Ela olhou como se eu fosse um moleque irritante.

— Você está atrasada. — ela olhou, colocando o balde no chão.

— É seis da manhã! — eu gritei para ela, tremendo horrivelmente. Por que ela não poderia apenas me agitar como uma pessoa normal?

— O treinamento começa uma hora antes do nascer do sol. O sol já subiu, o que significa que você está atrasada. — ela caminhou para o meu armário e tirou dois itens aleatórios de roupa que nem sequer combinava, em seguida, jogou para mim.

— Eu não-

— Tira.

— O que? — ela queria que eu me trocasse na frente dela?

Ela revirou os olhos e apontou para o meu pijama. — Tire suas roupas e se troque, então você pode começar o treinamento que você pediu para a Capo.

— Ok, me deixe ir ao banheiro.

— Porque? Você tem partes especiais que eu não tenho? — ela olhou para mim.

— Eu não me lembro de você ser esta faladora com Sina.

— O que foi? — ela perguntou, me fazendo pular.

— Nada, essas roupas não combinam, — eu respondi caminhando para o meu armário.
Adriana seguiu. — Importa que roupa você vai sangrar dentro?

— Sangrar?

— Há uma razão pela qual as pessoas dizem que elas trabalharam através de sangue, suor e lágrimas. — ela revirou os olhos me fazendo me sentir como uma idiota, e eu não estava fazendo isso para me sentir ainda pior sobre mim mesma.

— Olha, eu sou nova nisso tudo-

— Ser forte? Ser confiante? Ser uma fodida Beauchamp? Sim, eu estou entendendo. É por isso que eu estou aborrecida, porque isto não é você. Ou pelo menos não deveria ser você. As mulheres negras não deveriam ser fortes?

— Você não me conhece, sua cadela racista! — eu gritei para ela. Sim, eu era suposta ser a mulher negra 'típica', aquela que não toma nenhuma merda e está pronto para lutar a cada momento. Deus não permite haver uma mulher negra que era tímida, que odiava o confronto, que não se encaixa no estereótipo.
Ela sorriu, empurrando os óculos para cima de seu nariz pequeno. — Não, eu não conheço você, mas você conhece você? Essa coisa mansa, essa pequena mulher na minha frente é a real Any ou é a uma máscara que você colocou porque você está com medo de lidar com a sua merda?

Eu não tinha certeza de como responder a isso.

— Pense sobre por que você pediu para fazer isso. Você poderia ter escolhido qualquer outra forma de refazer a si mesma - melhorar a si mesma. Você poderia ter ido para a escola, perdido cinco quilos, escrito um livro de autoajuda. Mas em vez disso, você queria aprender a lutar. As pessoas que escolhem essa opção nascem de forma diferente
do que o resto do mundo. — ela andou até a minha cara, e eu senti a necessidade de me afastar.

— Não há um guia, uma fome dentro de você, Any. Você está tentando sair de sua concha, mas têm medo de fazer isso. Você está com medo porque tudo que você sabe fazer é esconder atrás de crianças doentes e cheques grandes. Você se esconde por trás de tudo, até mesmo suas roupas. É por isso que você não pode tirá-las na frente dos outros. Me deixe dar um palpite, você e Josh tem relações sexuais no escuro? Você se esconde e espera sob as cobertas-

— Cale a boca! — eu gritei, meu punho voando para ela rápido, no entanto, ela pegou facilmente e sorriu.

— Aí está a real Any. Talvez você não seja sem esperança. Vamos tentar novamente amanhã, e é melhor você não se atrasar. — ela olhou antes de se afastar de mim.

Quando ela saiu, eu me senti cair e eu simplesmente deitei no meu armário. Quem era a verdadeira Any Gabrielly Rolim Soares Beauchamp? Eu não tinha certeza. Minha vida inteira era insegura, com a exceção de Josh. Ele era o forro de prata na minha vida.

Nenhum de meus pais realmente queriam algo comigo, vendo como eles não eram realmente meus pais. Eles eram a minha tia e meu tio muito amargos. Depois que meus pais reais morreram, eles me tomaram, esperando que eles pudessem conseguir o dinheiro que foi deixado para mim.

Eles não se preocuparam comigo, e eles ficaram chateados quando descobriram que eu não podia retirar nada, não até que meu décimo sexto aniversário. Eles nunca disseram uma palavra amável para mim quando criança, e, em seguida, no meu aniversário de dezesseis anos, eles estavam me levando em viagens de compras - mais como eu estava os levando. Mas eles estavam felizes e eles me trataram melhor, e assim eu continuei comprando. Agora aqui estava eu com vinte e dois anos, ainda tentando comprar afeição. Mas isso não funciona tão bem quando todos em torno de você tem tanto dinheiro, se não mais.

Eu não sabia quem era o meu verdadeiro eu. Mas eu sabia que eu queria matar esta Any. Nem tudo dela, apenas mais dela. Eu queria ser quem eu era quando eu conheci Josh, livre, viva, feliz. Eu não tinha certeza de quando eu o perdi. Acho que foi apenas alguns meses
depois que nos casamos. Eu vi um lado mais sombrio dele, e eu fiquei nervosa, fiquei com medo e construí um muro do lado de fora.

Quanto mais sangue eu via, quanto mais feridas ele voltava, mais eu me afastava, o que era estúpido, porque ele confessou em nosso terceiro encontro quem ele era e o que ele fazia. Ele me disse que me amava o suficiente para me deixar ir embora. Ele disse que se ele tivesse mais um encontro, ele não seria capaz de lidar com isso se eu o deixasse. Eu não queria deixá-lo, então eu fiquei, e então eu o chutei no intestino por isso mais tarde. Eu aceito esta vida, e eu não queria que ele me governasse. Eu queria caminhar na mesma água que Sina e Wendy.

Wendy andaria através do fogo por Marco, ela iria matar para ele, e eu queria ser assim. Eu queria ser uma mulher Beauchamp-Urrea de verdade.

Dia 02

Caminhei até o quarto de Adriana para encontrá-la colocando facas em sua cama. Ela olhou para mim, em seguida, para a hora e sorriu.

— Quatro e meia da manhã. Estou impressionada. Pronta para o sangue, suor e lágrimas? — perguntou ela.

— Sim

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora