68

456 37 1
                                    

SCOOTER

Eu não entendia por que todo mundo estava tão extremamente assustado. Nós o pegamos. Nós fodidamente o pegamos. Eu sabia que algo não estava certo. O homem estava escondendo alguma coisa e agora eu sabia o que era. Ele era um monstro maior do que eu pensava. Eu sabia que ele estava por trás de inúmeros assassinatos, mas matar a sua própria esposa?

— Não é suficiente, — disse o capitão. Eu joguei a pasta sobre a mesa, o documento que eu tinha passado horas arrumando.

— Senhor...

— Não é suficiente, Scooter. — Besteira!

— Diretor...

— Não! Eu estou cansado dessa merda. Todo mundo está com tanto medo desses babacas de que eles fazem vista grossa. — tirando meu crachá, eu o joguei em sua mesa. — Você está em nos bolsos deles também? Ou você é como o resto dessas fodidos de merda espalhados nesta cidade

Ele se levantou da cadeira tão rapidamente que se chocou contra as cortinas atrás dele.

— Você perdeu sua cabeça? Você está se ouvindo? Eu estou a ponto de te para chutar para fora daqui de qualquer maneira.

— Continue! Não é como se nós fizéssemos alguma coisa. Eu só disse que dois de suas namoradas anteriores acabaram mortas. O corpo de Natasha Briar foi encontrado nua em uma vala. Agora sua esposa sumiu e o homem está escondendo alguma coisa! Temos uma chamada, uma chamada gravada dizendo que Noah Urrea matou sua esposa.

— Scooter, tudo que você tem é uma evidência circunstancial.

— Desde quando nós fodidamente precisamos de mais? Nós temos tentado há anos acabar com esse filho da puta e agora aqui está a nossa chance. Seja o homem esta cidade precisa. Intensifique pelo amor de Deus. Faça esses bastardos pagarem! — ele olhou para mim antes de olhar para a pasta sobre a mesa. Cruzando os braços sobre o peito, ele balançou a cabeça e se voltou para a janela.

— Senhor.

— Descanse um pouco, Scooter. Nós vamos atrás dele na parte da manhã. Vou pegar o mandado. Vai demorar um pouco para encontrar um juiz que vai de bom grado entrar nessa.

Eu queria ir agora, mas eu sabia que ele estava certo. O último juiz que falou contra os Urrea acabou pendurado em uma ponte. Embora, mais uma vez, ninguém podia colocar isso sobre eles.

— Isso é certo, capitão. Nós estamos fazendo a coisa certa. Eu sei disso.

Ele não olhou para mim.

— Esteja aqui por 07h00 Vá para casa, beije a sua esposa e se prepare.

Ele fez parecer como se estivéssemos indo para uma guerra, uma batalha. Mas eu tinha estudado os Urrea por anos. Eles eram tudo sobre sua imagem pública; eles não iriam fazer nada que possam fazê- los parecer nada menos do que perfeitos. Eles trabalharam nas sombras e agora eles estavam prestes a ver o sol. Saindo de seu escritório, eu não me incomodei em fazer contato visual com ninguém.

Isso não impediu o meu parceiro de vir até mim.

— O que foi aquilo? — perguntou Beau, agarrando o arquivo de sua mesa.

Eu queria confiar nele, mas eu não sabia se eu podia.

— Nada, o chefe estava apenas brigando comigo de novo por falar com os Urrea.

— Eu disse a você. — ele suspirou. — Basta manter a cabeça erguida, ok? Não deixe que ele chegue até você.

— Sim, obrigado. Eu vou abaixar a cabeça. — eu não esperei.Agarrando minhas chaves, deixei a estação quando mais oficiais entraram. Todo mundo estava trabalhando o tempo todo para encontrar a Sra. Urrea.

Parecia que havia mais pessoas procurando por ela do que quando estavam à procura do assassino do presidente. Se ela tivesse me escutado. Eu tinha achado que ela estava nisso. Mas ela não era nada além de outra vítima. Tantas vítimas, todos para que eles pudessem ganhar dinheiro - dinheiro de sangue. No momento em que me sentei na minha picape, meu telefone tocou e eu já sabia quem era.

— Scooter.

— Ei, — ela sussurrou, — você está voltando para casa em breve?

Suspirando, eu escovei meu cabelo para trás, olhando para o telefone na minha mão.

— Eu sinto muito, o capitão nos fez trabalhar até tarde no caso Urrea. Eu vou dormir na estação se eu tiver uma chance. Está uma loucura aqui.

— Sim, claro. Eu estou indo para a cama. Eu só queria ter certeza. Eu te amo.

— Sim, boa noite. Tranque a porta, — eu respondi antes de desligar. Eu sentei lá por um momento, em seguida, joguei o telefone contra o painel.

— Porra! — mesmo sabendo que eu estava errado, eu não conseguia parar. Eu ainda dirigi até Englewood para vê-la.

A cidade era ruim, mas não havia nenhum lugar que era pior do que Englewood. No momento em que cruzei a ponte, tudo o que eu podia ver eram os apartamentos com janelas tapadas e carros removidos. Se você deixasse o seu carro por muito tempo, você não seria capaz de encontrá-lo quando você precisava. Eu estacionei em frente à loja de bebidas antes de caminhar até seu apartamento com a minha cabeça erguida.Os homens sentados nos alpendres não se preocuparam comigo. Eles sabiam que eu era um policial, mas também sabia que eu tinha crescido aqui.

Apartamento B - 24. Minha casa de infância, e mesmo que minha mãe tivesse ido embora, eu não podia simplesmente vender.

— Estou indo, baby! — uma voz gritou através da porta depois que eu bati.

Quando ela abriu, seu cabelo vermelho estava pingando do chuveiro que ela deve ter acabado de tomar. Ela sorriu para mim. — Bem, olha só quem é.

— Você tem um cliente hoje à noite?

— Eu pensei que você me deu esse lugar, então eu não tenho que trabalhar muito.

— Bom, porque eu sinto que preciso comemorar. Eu finalmente estou tendo esses filhos da puta na mão.

Seus olhos se arregalaram quando ela abriu a porta para mim.

— Então, vamos comemorar, baby.

Parte de mim se sentiu mal, mas isso foi eclipsado pelo pensamento de acabar com um Urrea.

Finalmente.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora