NOAH
— Por favor, me diga que eu ouvi que você está errado. — eu estava fazendo o meu melhor para manter a calma, mas parecia que o mundo estava me fodendo.
Marco suspirou, se servindo de um copo de conhaque.
— Eu não tenho medo, filho. Aparentemente, seu avô estará fazendo uma parada nos Estados Unidos.
— Mas vovô odeia a América, — Josh disse o óbvio, me fazendo querer jogar meu copo em seu rosto.
Sina se encostou na mesa, me obrigando a acalmar com os olhos. Ela poderia fazer isso agora. Sua própria pequena superpotência; onde ela poderia controlar o que eu estava sentindo com apenas seus lindos olhos castanhos. Mas ela não conseguia entender o quanto eu odiava o meu avô e o quanto ele me odiava. Eu nem sequer quero dar a satisfação de falar sobre ele.
— Quando ele vai estar aqui? — perguntou Alex, não se importando em tudo. De todos, ele era o único que nosso avô gostava. Se ele não tivesse no seu caminho, o nosso avô teria me matado há muito tempo.
— Eu não dou à mínima, ele não vai se hospedar aqui! Ele pode tirar o sua velha bunda filho da puta e enfiar...
— Empurrar aonde, neto? — o próprio diabo disse, vestido em um terno de dez mil dólares, enquanto minha mãe abria a porta para ele e seus três guarda-costas.
Meu pai, Alex, Josh e até mesmo minha própria mãe ficaram mais retos, cada um deles deu ao meu avô o respeito de seu título ordenado. Eu posso ser a pessoa que executava o clã Urrea agora, mas meu avô foi quem construiu. Ele era o original. Antes dele, nós éramos um bando de criminosos de rua. Ele criou nosso império depois de ser um traficante de drogas para um patrão muito mais velho e mais sábio do que ele mesmo.
Um dia, ele retrucou e tomou um machado do filho da puta. A guerra estourou. Meu avô tinha três habilidades muito simples: matar, roubar e pensar. Se ele quisesse alguma coisa, ele poderia ter.
— Acho que ele ia dizer, enfiar isso em sua bunda velha. — Sina declarou com facilidade, fazendo com que toda a família fizesse uma pausa. Mesmo que eu não pudesse falar com o idiota assim.
Não importava o quão alto eu era, não importa o quão poderoso, o costume tornava isso impossível. Quando o nosso avô levou o negócio da família, ele tinha o meu pai assinando um contrato - o mesmo que eu tinha que assinar - afirmando que ele iria ficar com cinco por cento de tudo e que ele sempre seria tratado com respeito merecido. Tudo foi colocado no papel como se isso fosse algum tipo de acordo de negócios civilizado. Isso costumava ser baseado na honra, mas tudo sensato para uma família real. Famílias tiveram que assinar sua alma em tinta para garantir que as pessoas conhecessem o seu lugar.
Sua mão velha e enrugada firmemente agarrou o seu bastão de madeira quando ele deu um passo em frente. Se você tivesse o meu pai envelhecido trinta anos e mais o cabelo cinza, ele e meu avô seriam exatamente iguais.
Quando crianças, Alex e eu costumávamos brincar que a razão que ele tinha tão poucas rugas era o fato de que ele iria assustá-lo quando ele olhava no espelho. Embora agora ele parecesse um pouco desgastado.
— Você deve ser a vaca alemã que agora partilha o meu sobrenome. — ele a olhou de cima para baixo com desgosto. Enquanto eu olhava, Sina me encarou, me dizendo para recuar ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...