SINA
Estacionando do lado de fora da minha casa antiga, eu respirei fundo e aprecei o ar frio. Era apenas o início do outono, mas ainda estava frio o suficiente para ver minha respiração no ar. Era como caminhar através de uma zona de guerra. Havia cacos de vidro e madeira lascada em todos os lugares e as paredes que estavam apenas em pé, não estavam mais ligadas a nada. Esta era a minha casa. É a minha casa.
Quem teria pensado que seria nada mais que escombros apenas um ano depois da minha partida. Noah me disse para reconstruir, mas não parecia ser um ponto. Seria uma casa nova, sem quaisquer memórias. Mesmo que fosse nada mais do que uma pilha de cinzas queimadas no meio do nada, ainda assim era minha casa e eu poderia me lembrar de tudo. Eu ainda podia me lembrar das escolhas que fiz aqui...
FB ON
Eu fiz uma careta, cortando a linha de coca mais uma vez e a esfregando entre meus dedos. Era o verdadeiro negócio. Encontrar a merda de alta qualidade que custou uma pequena fortuna. Apoiando-se no assento do meu pai, eu olhei para os quatro guardas, cada um de pé nos pilares nos cantos. Eles estavam todos no limite, os ratos não tinham certeza se eles estavam em um navio afundando ou apenas lutando através de um furacão. Diziam que estavam grampeados; sangrando dinheiro, alguns diriam mesmo.
Eles estavam certos. As coisas estavam caindo aos pedaços. Os Urreas estavam comprando a metade da Cocaína da costa oeste do caralho, os Valeros estavam rolando pela Itália, e os Deinerts estavam morrendo.
Metade deles não tinham visto o meu pai em mais de um mês, e eu percebi que ele estava doente. A outra metade achou que eu ia cortar sua garganta enquanto ele dormia.
Parte de mim queria apenas deixar isso cair. Não havia nenhuma maneira que eu poderia gerir tudo isso sozinha. Eu poderia deixar isso morrer com meu pai e eu seria capaz de ir para a escola; eu tinha acabado de ver a minha carta de aceitação para a UCLA esta manhã. Eu poderia andar para longe disso. Eu poderia deixar Chicago. Minhas coisas foram embaladas; eu já tinha minha passagem, e, no entanto, eu não conseguia tirar os olhos do tijolo que estava assentado sobre a mesa em minha frente. Vinte mil dólares de heroína apenas sentado ali, me tentando.
Olhei para o gorduroso e suarento homem de cabelo louro na minha frente. Pelas últimas três semanas, ele tinha ido ao redor das ruas como um idiota, falando sobre como ele sabia onde conseguir 'merda de verdade'. Ninguém acreditou nele.Quero dizer, por que eles fariam isso?Ele estava vestindo roupas que ele devia ter roubado de um cadáver, seu cabelo estava tão sujo que caia caspa sobre os ombros, e seus sapatos pareciam tão desgastados, que eu não estava mesmo certa porque isso me incomodou. Ele parecia um drogado sem-teto.
Quando a notícia chegou a mim, eu perguntei por ele. Eu realmente não achei que ele iria tomar isso, embora.Puxando a gaveta, peguei uma pilha de centenas antes de deixá- los cair sobre a mesa.
Ele correu para a pilha de dinheiro como se fosse pão e ele estava morrendo de fome. Ele poderia estar. — É bom, certo? Como eu disse, cem por cento de cocaína. O melhor que existe.
— Onde você conseguiu isso? Sr...?
— Brooks. Beau Brooks e eu sei sobre esse ótimo pacote na volta para o leste. As pessoas estão cochichando sobre montanhas dessa merda, apenas parada em seus armazéns; milhões de lucros apenas sendo mastigado por ratos malditos. Eu estou lhe dizendo, garota, eu tenho as ligações - conexões que o seu pai e eu deveríamos falar. Tenho certeza que ele vai gostar delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...