96

613 46 29
                                    

Esse foi com toda certeza um dos capítulos mais difíceis pra mim, tudo que acontece é para o bem da história.

Vejo vocês nas notas finais!

———————————————————————

NOAH

Este era o meu plano e eu queria que fosse perfeito. Eu podia sentir o frescor da taça de conhaque, uma vez que estava na minha mão. Eu olhei para fora da janela do nosso escritório e de nossa posição, eu podia ver o capitol, a cidade sobre a colina, tudo que era bom sobre a América estava cheio de nada além de cobras e ratos.

— Ele está falando, — disse Sina, quando ela se inclinou na cadeira atrás da mesa.

Se virando, ela aumentou o volume. A imagem de Isolde encheu a tela, enquanto ele estava na frente do pódio com a cabeça erguida e orgulhoso.

Não por muito tempo, bastardo.

— Senhoras e senhores, obrigado por terem vindo. Como eu disse na última conferência de imprensa, uma investigação interna ainda está sendo conduzida. Mas eu quero que a nação tenha certeza de que o FBI está removendo todos que não tenham os padrões de nosso escritório. Ao longo das últimas semanas, tivemos várias prisões, incluindo grupos notórios de drogas e pequenos chefes.

Nossas drogas do caralho.

— Agente Rebecca Pierce não está sumida como os rumores dizem, mas está atualmente em licença devido a uma lesão e, infelizmente, ela não vai estar aberta para interrogatório por mais algumas semanas-

— Agora. — disse Sina com um sorriso.

— Últimas notícias, — um âncora de notícias afastou a tela de Isolde. — Durante a última hora que recebemos um vídeo a partir de um grupo chamado Rsamas; os Soldados Republicanos contra a America Selvagem, sobre o sumiço da Agente do FBI, Rebecca Pierce. Alertamos nossos telespectadores, o vídeo contém material inadequado para crianças.

A tela mudou para nosso pequeno vídeo caseiro e eu permiti que um sorriso se espalhasse por todo o meu rosto. Rebecca Pierce se sentou de joelhos na frente da bandeira vermelha Rsamas; seu cabelo escuro estava emaranhado e ela estava vestida com nada além de trapos velhos. Como a câmera focada em seu rosto, pudemos ver que ele estava manchado de sujeira e lágrimas.De repente, um par de mãos segurava um jornal recente para a lente. Dois homens, cujos pés eram a única evidência visível da sua presença, foram vistos segurando AR-15s para a cabeça dela.

— Meu nome é Rebecca... Pierce, eu nasci em Quantico, Virginia... e passei... os últimos dez anos de trabalho... com o Departamento de Invertigação Federal de crimes cibernéticos de Bureau. Algumas semanas atrás, eu... fui pega pelos terrorists-

No momento em que ela disse a palavra, um dos homens bateu nela com a coronha de seu rifle. Ela deixou escapar um pequeno grito quando ela caiu para frente e o outro homem se abaixou com um braço enluvado e a puxou de joelhos.

— Fui pega... pelo grupo revolucionário; Rsamas... Eles estão cansados... do carácter hipócrita do... governo neste país. Eles estão cansados das mentiras... e os encobrimentos. Eles tentaram... entrar em contato com Dir... etor... Isolde e outros agentes, mas suas solicitações... legítimas foram todas... ignoradas, escarnecidas e empurras de lado... Eles sabem agora que eles não podem lutar contra o mal com o bem, mas apenas com mais mal... e eles não vão parar até que não só o diretor do FBI... caia, mas o Presidente também, — ela gaguejou.

Olhei para Sina, mas ela apenas sorriu em resposta. Eu não estava ciente de que queríamos que o Presidente se fosse, especialmente depois de passarmos milhões para coloca-lo no escritório.

RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSIONOnde histórias criam vida. Descubra agora