SINA
Eu assisti quando o pessoal técnico ajustou suas câmeras, mais uma vez, ansiosa para começar esta entrevista'. À minha esquerda, eu podia sentir os olhos de Noah olhando para o homem cujo nome e título eu já tinha esquecido, quando ele empurrou o microfone sem fio no meu peito. Eu praticamente podia ver a contagem regressiva tiquetaqueando na mente de Noah. Se esse cara não acertasse em breve, ele iria perder a cabeça.
— Está bem bom, deixa comigo, — eu disse a ele, quando eu tomei o assunto em minhas próprias mãos, ajeitando meu microfone no vestido.
— Ok, ótimo. — ele sorriu, completamente alheio ao fato de que eu interrompi suas mãos ávidas, porque aconteceu de eu gostar deste equipamento, e porque Noah teria, sem dúvida, feito uma cena se o cara tivesse permanecido perto de mim por mais tempo.
— Você pode respirar agora, — eu sussurrei sobre Noah, cobrindo o microfone enquanto eu falava.
Ajeitando sua gravata, ele fingiu não perceber.
— Eu não tenho ideia do que você está se referindo.
Sim, ok.
A repórter da CNN, Mary Sue, como eu me referia a ela, parecia mais nervosa do que qualquer outra pessoa no nosso quintal.
Queríamos a entrevista feita em casa, mas nós mantivemos seguranças ao redor para se certificar de que não se afastassem. Ela estava verificando tudo, desde a iluminação até seus blocos de notas uma última vez.
— Vocês dois estão prontos?
Você está?
— Faça o seu pior, — Noah sorriu, dando a ela uma pequena piscadela. Ele estava falando de um jeito que a menina parecia incapaz de falar.
— Tome isso como um convite para questioná-lo sobre seus segredos sujos... Incluindo sua dependência de geleia. — eu sorri, tentando fazê-la relaxar. Se ela não estivesse calma, essa coisa toda iria para a merda e eu me recusava a ser submetida a uma nova rodada de um milhão de malditas perguntas. Precisávamos que o público nos amassem, nos adorassem.
— Eu não sou viciado em geleia. — ele se virou para mim, parecendo confuso a respeito de eu trazer o assunto, embora o sorriso em seu rosto era real. Ele se virou para Mary, que sorriu para nós. — Eu não sou viciado em geleia.
— É horrível. O pobre Sebastian tem que esconder o dele debaixo do travesseiro.
— Sebastian não pode esconder nada. Além disso, ele só come a compota de maçã.
— Isso é porque não há nenhuma geleia.
— E nós entramos em 3, 2... — o produtor apontou para Mary quando a câmera se moveu para mais perto.
— Falaremos sobre isso mais tarde, — Noah sussurrou para mim.
Revirando os olhos, eu me concentrei em Mary, que tinha conseguido manter a calma e ficado firme quando ela falou, olhando para a câmera.
— Boa noite senhoras e senhores. Hoje eu vou estar sentada com o Sr. e a Sra. Urrea pela primeira vez desde o seu desaparecimento e sua prisão. — a câmera focou em nós quando Noah pegou minha mão na sua. — Sr. e Sra. Urrea, eu só tenho que começar com wow.
— Nós sabemos, — eu disse com um sorriso antes de olhar para Noah. — Acredite em mim, nós sabemos.
— Sra. Urrea, de tudo que sabemos até agora, tudo isso começou com você recebendo uma simples mensagem de texto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanficPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...