ANY
Dia 03
— Eu não posso fazer isso! — eu botei pra fora antes de vomitar na taça mais uma vez.
— Any, você está indo bem, e eu não vou ser a única a dizer à Capo que você se rendeu depois de apenas três dias, — disse Adriana, segurando meu cabelo para trás.
Empurrando-a para longe, eu apoiei contra a banheira. — Minha pele está tão machucada que ela mudou de cor. Eu mal posso suportar. Eu não posso fazer isso. Eu não posso. Eu estou com tanta dor o tempo todo, Adriana. Por favor, me deixe desistir.
Adriana suspirou, se ajoelhando na minha frente. Ela pegou minha mão e me puxou para os meus pés.
— Você é mais forte do que você pensa, Any. Em três dias, você só parou agora. Sim, eu sei que você está com dor. Mas você não é a mesma Any. Então se recomponha, se vista e vá jantar para que possamos começar a trabalhar hoje à noite, — ela exigiu, me entregando uma roupa para vestir.
Agarrando as roupas, eu olhei para ela. — Eu te odeio.
— Não, você não odeia. — ela sorriu, antes de sair.
Doeu como uma cadela entrar nessas roupas.
Meus braços pareciam que estavam sendo queimados. Se eu não tivesse jogado tudo no meu estômago, então eu teria apenas ido para a cama, mas eu estava com tanta fome. Lavei a minha boca antes de descer as escadas devagar.— Any? — eu pulei em sua voz.
Não Olivia.
— Sim, Sofya? — eu virei para ela quando chegamos à sala de jantar.
Ela me olhou de cima e para baixo, mas não disse nada. Entrando na sala de jantar, tanto Wendy e Marco pararam de falar e apenas olharam para mim.
Como Sina lida com todos os olhares? Sempre que as pessoas olhavam para ela, ela simplesmente ficava mais orgulhosa.
Respirando fundo, eu andei lentamente para o meu lugar. Colocando o guardanapo no meu colo, eu peguei um pouco de comida e fingi que eles não estavam lá.
— Ok, Any, chega. O que está acontecendo com você? Você está bem? Estou preocupada, — perguntou Wendy, me fazendo saltar.
— Nada, eu estou bem, — eu respondi, enchendo meu prato.
— A maneira como você estremece quando você respira significa que você, pelo menos, tem uma costela machucada. Sem mencionar o lábio rebentado que você está escondendo sob a maquiagem. Mas esses são apenas os ferimentos que podemos ver. Eu estou disposto a apostar a vida de Joshua sobre isso, então me diga a verdade, Any, — Marco exigiu enquanto cortava seu cordeiro.
— Eu estou tendo aula de autodefesa, — eu respondi, esperando que eles parassem. No entanto, apenas Sofya parecia chocada.
— Por que, em nome de Deus, você está tendo aulas de autodefesa? — parecia uma pergunta estúpida.
— Porque eu gostaria de me defender?
— Isto é sobre Sina não é? — ela retrucou. — Ela está matando esta família e nos separando de dentro para fora.
Não é como se fôssemos perfeitos antes.
— O que Josh acha disso Any? E se você se machucar? Você não tem ideia do que está fazendo. Você não é uma-
— Cale a boca! — eu gritei, me levantando com raiva. — O que eu quero fazer com minha vida e meu corpo não é da sua maldita conta. A opinião da única pessoa que importa é Josh. Nós entendemos, você está puta que Sina roubou seu lugar e que as revistas já não dão a mínima para você. Mas isso não significa que você pode descontar isso em mim. Vá procurar nomes de bebê ou algo assim, e me deixe em paz.
Quando eu terminei, eu pisquei algumas vezes, sem saber de onde veio isso. Tomando meu assento de novo, eu mantive minha cabeça para baixo e terminei de comer.
— Desculpe por xingar, Wendy.
— De modo nenhum. Parece que você tem estado segurando isso por um tempo. — ela riu quando eu olhei para cima.
Marco franziu a testa. — Quem está lhe dando essas aulas? Eles são eles confiáveis?
— Adriana, Si-
— A escrava que segue Sina ao redor como um cão perdido? — Sofya bufou, bebendo seu vinho.
— Sofya, é o suficiente, — Marco retrucou, e ela se levantou imediatamente. — Any, quando você vai treinar de novo?
— Amanhã, às cinco, — eu respondi, sorrindo para Sofya. — Muito bem, vou ver vocês duas, então.
Merda.
Dia 05
— Faça isso, — disse Adriana quando eu me
sentei na frente do espelho.— Tem certeza, Any? — perguntou Wendy, olhando para o meu cabelo.
— É apenas cabelo. Ele vai crescer de volta, certo? Adriana quase arrancou meu rabo de cavalo durante a nossa luta ontem, — eu disse. Depois de tudo, Wendy e Marco foram assistir como se fosse algum esporte de merda. Marco realmente não falou. No entanto, ele cerrava toda vez que meu corpo colidia com o chão.
Adriana exigiu que eu aprendesse a usar o meu tamanho como uma vantagem, então tudo o que aprendi tinha sido lances rápidos e chutes. Ela me fez saltar para cima e para baixo por uma hora antes de me chutar. Mas eu mal conseguia ficar de pé. Quando eu vomitei, ela me deu água, um pouco de pão, e uma pausa de seis minutos antes de me
colocar para trabalhar novamente.— Lá vou eu, — disse Adriana, e eu fechei os olhos. Tudo o que eu ouvi foram as tesouras passando em meu cabelo.
— Wendy, seu sobrinho ainda vai me amar se eu for careca certo? — eu brinquei.
— Hum-
— Wendy! — meus olhos se abriram, e eu olhei para o meu reflexo. Eu parecia tão diferente. Não de uma forma ruim, apenas diferente.
Wendy engasgou. — Adriana, você deve cortar o meu cabelo a partir de agora. — ela mexeu com algumas das arestas do meu cabelo até que ela encontrou meus olhos no espelho. — Você está linda, e Josh vai se apaixonar por você mais uma vez.
Deus, eu esperava que sim.
— Agora você, Adriana. — eu sorri, me levantando- enquanto eu a puxava para baixo.
— An...
— Não, nós estamos fazendo isso, e se você não fizer isso, eu vou cortar o seu cabelo enquanto você dorme, — eu ameacei, a fazendo rolar os olhos.
— Eu não durmo, — ela brincou.
— Por que isso não me choca? — eu sorri, pegando a pranchinha.
— Eu acho que nós podemos ter alguns contatos. Me deixe ver se há alguma para a sua prescrição, — disse Wendy rapidamente, saindo do quarto.
— A Adriana sexy está em aqui em algum lugar. — eu sorri. — Isto vai ser como um daqueles filmes para adolescentes.
Dia 07
Eu pressionei meu vestido para baixo pelo que tinha que ser a nona vez desde que sai do carro. Eu senti como se estivesse indo saltar para fora da minha pele. Eu estava tão animada para vê-lo. No entanto, a primeira pessoa a sair do jato foi um dos homens que eu não reconheci, seguido por Sina. Ela me olhou enquanto fazia seu caminho em direção a mim.
No entanto, eu não conseguia prestar atenção porque não era o meu Josh. Suas sobrancelhas se juntaram quando ele olhou para o meu cabelo.
— Você gostou? — perguntei a ele quando eu o escovei de volta para baixo um pouco.
Ele estendeu a mão e tocou um pouco antes de olhar de volta para mim. — Estou meio chocado, mas você parece bonita.
Bonita, não é linda, mas gostaria de aproveitar isso por enquanto.
Era melhor do que nada.
——————————————————————
Comentem o que estão achando!
A história está quase no fim da primeira parte, fortes emoções estão chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanficPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...