O Wattpad por algum motivo publicou o capítulo 92 duas vezes!
Obrigada por avisarem! Já arrumei aqui e finalmente segue o capítulo 93!
Eu confesso que achei pouco a lição da Sina sobre Sofya... Mas tenho certeza que Bloody Sina Não vai deixar barato. Afinal mexeu com Sebastian e Noah, mexeu com o inferno dentro dela!
Nota Mental: Nunca deixe Sina Deinert lavar uma louça enquanto está brava com você.
———————————————————————
SINA
— Senhoras e senhores, hoje eu estou diante de vocês, admirado e orgulhoso, — o Presidente falou do pódio quando ele levantou a mão e fez um gesto em direção a Noah e eu. — E é por causa deste homem e esta mulher. Ao longo dos anos, tenho sido perguntado por nacionais e estrangeiros, O que significa ser americano? O que você representa? Até que ponto você está disposto a ir? A resposta a essas perguntas está nesta mesma sala.
— Ele está exagerando, — Noah sussurrou para mim.
Eu mantive uma cara séria para as câmeras e me apoiei nele quando Sebastian agarrou as minhas pérolas.
— Eu sei, eu escrevi.
Eu o ouvi rir, mas não prestei atenção.
Presidente Plotnikova ficou mais reto enquanto ele lia as próximas linhas. — Quando Sina Urrea viu uma ameaça, não só para o nosso país, mas para o nosso modo de vida, ela não apenas reportou isso. Ela foi além de todas as expectativas, fazendo apenas uma simples pergunta: O que posso fazer? Sem pensar em seu próprio bem-estar e poucas horas depois de dar à luz seu filho, Sebastia, ela deu ao governo dos Estados Unidos uma oportunidade de reunir não só informações, mas atacar rapidamente. Como pai, eu não posso imaginar a dor que ela deve ter sentido sem saber quando ela iria se reunir com a sua família. Perguntei a ela não uma, mas duas vezes, se ela compreendia as consequências de suas ações, e ela me disse que nunca mais queria ligar a televisão e ver outro prédio queimando, ou pais chorando, ou a nossa grande nação lamentando mais uma vez. Se ela pode sacrificar o que ela achava que era um pouco, para um bem maior, para ajudar a combater a guerra contra o terror, ela pode lidar com sua dor de cabeça.Noah se virou para mim com um sorriso e bateu as palmas como todos os presentes. Eu levei a mão de Sebastian e acenei com ele, sorrindo para a multidão.
— A injustiça não parou por aí; seu marido foi criticado, recebeu ódio e crueldade porque ele também acreditava no poder desta nação. Ele voluntariamente e sinceramente desistiu da sua liberdade e dignidade, passando cinco meses em uma das prisões mais notórias em Illinois, durante os quais ele teve que suportar vários motins. Mas, Noah Urrea não vacilou. Ele nunca pediu nada. Ele estava preparado para se afastar e apesar de tudo isso, ele manteve a sua moralidade; nenhuma vez ele mentiu. Ele disse a todos que ele era inocente e ele era. Ele declarou o seu amor pela sua esposa, que tudo o que podemos ver é verdade.
Com isso, Noah beijou meu rosto quando todos eles aplaudiram.
— América, quando eu digo que eu estou orgulhoso, eu realmente quero dizer isso. Nunca em meus sonhos mais selvagens eu teria esperado dois cidadãos a se levantar todos os dias e dizer sim, eu devo proteger e servir o meu país a todo custo'. E é por isso mesmo que eu devo conceder a Medalha Presidencial da Liberdade, dada a aqueles que admiravelmente contribuíram para a segurança e os interesses nacionais dos Estados Unidos e do mundo, ao Sr. e Sra Urrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...