SINA
— É como se o tempo tivesse parado. A terra sob meus pés se abriu e o próprio diabo estendeu a mão e me puxou para o inferno. Eu gritei, tentando chegar até o meu marido no meio do caos. Eu queria morrer, porque eu sabia no meu coração que ele tinha ido embora. Não tinha como desfazer o que eu tinha visto - o que a América tinha visto! Apenas momentos antes, nós nos sentamos na parte de trás da limusine e meu marido, o presidente Franklin Monroe, me contou como ele foi humilhado para ser um servo do governo, de vocês, do povo. Ele me disse os seus sonhos para este país. Sendo do Texas, onde tudo é grande, seus sonhos eram ainda maiores. É por isso que eu não consigo parar de chorar, porque tudo o que posso fazer é tentar honrar o seu sonho até o meu último suspiro deixar meu corpo.
Um por um eu vi como as pessoas ao nosso redor se levantaram, alguns com lágrimas brilhando em seus olhos, outros prontos para ir à guerra por essa mulher. Eles estavam aplaudindo, comemorando. Eu não queria ficar, eu não queria bater palmas, tudo que eu queria fazer era bater um bastão de aço em cada um de seus rostos.
— Sorria e se levante, querida. As câmeras estão piscando, — meu marido sussurrou quando ele me puxou para cima. Ele estava
tão tenso quanto eu.— Como alguém pode levar a sério essa mulher? Seu cabelo está na forma de uma colmeia, — eu murmurei para ele.
— Seu marido era o líder do povo. Então, agora, ela é viúva do povo, colmeia ou não.
Aplauda.
Aplaudindo em raiva reprimida, eu assisti a morena no palco sorrir e acenar para seu público adorando.
Estávamos perdendo. Nenhuma quantidade de dinheiro poderia conquistar o amor do povo. E cada vez que a cadela falava, eles a amavam ainda mais. Ela comeu e continuou falando. Ela só deveria dar uma palestra rápida sobre este evento, mas agora eu me senti como se estivesse em um comício de campanha.
— Eu gostaria de agradecer ao senador Plotnikova, — ela acrescentou. Pela primeira vez, o homem que queria ser presidente foi realmente focado. — Muitos de vocês não sabem disso, mas o senador Plotnikova e meu marido eram colegas da faculdade e bons amigos. Quando ele descobriu que Plotnikova iria concorrer contra ele, ele se virou para mim e disse: "É melhor ele ainda vir para o Natal quando ele perder." Eu espero que você ainda faça, mesmo agora.
— Sempre! — o senador Plotnikova riu, se levantando para tomar o seu lugar no pódio. — Muito obrigado, Senhora Primeira Dama.
— Eu odeio quando eles são humildes. — Noah suspirou, voltando ao seu lugar junto com a maioria dos convidados.
Eu fazia o mesmo.
Sofya olhou para o mar de mesas rapidamente. — Onde está Alex?
— Esperemos que concertando essa merda, — Josh sussurrou, bebericando seu conhaque enquanto Any lutava arduamente para não cair no sono. Ela parecia desgastada. Eu não tinha certeza do porquê; ela não tinha feito nada.
— Alex disse a qualquer um de vocês como ele planeja corrigir isso? — perguntou Wendy, lançando seu xale de seda branca sobre os ombros.
— Não, — Sofya assobiou. — Tudo o que sei é que sua alteza aqui disse a ele que vai atirar no meu pai.
Com a exceção de Noah e Marco, os olhos de todos estalaram para mim. Como se isso fosse tão surpreendente.
— Eu sou tudo para ele. — Sra. Plotnikova riu, se servindo de mais um copo de vinho.
— Mãe! — Sofya zombou, pegando sua mão. — Você já teve o suficiente e nós não podemos estar seriamente falando sobre matar meu pai agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanfictionPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...