SINA
Esta manhã, fiel à forma, Sebastian acordou as três, gritando como se sua cabeça estivesse pegando fogo... E foi o melhor som do mundo. Noah e eu pulamos do chão e corremos para ele, mas ele não nos queria, ele queria a sua música. Noah estava confuso quando eu lhe disse, mas pressionou o play de qualquer maneira. Em segundos, Noah começou a se acalmar e eu lhe dei a sua compota de maçã até que ele caiu de volta ao sono.
Noah e eu não falamos outra coisa. Uma vez que Sebastian dormiu, parecia que ele queria ir para a cama, mas pensou melhor e se recostou contra a parede oposta. Ele parecia cansado, mas porque ele era um idiota egoísta, ele não iria fechar os olhos até que ele achasse que eu estava dormindo. E porque eu era estúpida, eu lhe permiti pensar assim.
Eu o odiava e odiava que ele me fazia se sentir tão vulnerável.Eu precisava de um momento para limpar a minha cabeça e para tomar banho. Wendy tinha mantido o nosso quarto intocado como uma cápsula do tempo. Meus sapatos, maquiagem, roupas, tudo estava no mesmo lugar, incluindo um bilhete deixado a mim por Adriana. Eu sabia que se o nosso quarto não tinha sido tocado, nem o dela tinha sido tocado e eu estava correta. Eu pensei que eu iria sentir melhor depois de estar em seu quarto, mas tudo que eu queria fazer era voltar para Sebastian. Seus óculos ainda estavam na mesa da cabeceira, sua cama ainda estava desfeita e o morcego que Antonio tinha dado a ela depois que tinha ido ver o Chicago Cubs, estava encima da cômoda. Antonio tinha vindo até a mim em particular e pediu o fim de semana fora. Adriana estava chateada, odiando o fato de que ele tinha falado comigo pelas costas. No entanto, eu disse a ela para ir. Eu não sabia como isso foi, eu realmente não me importei em perguntar. Ela parecia bastante feliz. Agora Antonio estava morto e ela também.
Mas pelo menos ele tinha morrido com honra e lealdade. Pelo menos ele não tinha me traído.
Andei até a cômoda, peguei o bastão e a primeira coisa que eu quebrei foi o seu espelho. Acertando com tanta força quanto possível, eu o assisti quebrar antes de ir para o abajur. Ataquei com tanta força que voou para fora da mesa antes de se estilhaçar em mil pedaços. E piscou uma vez antes de se apagar.Eu desencadeei minha raiva nos pertences de Adriana. Depois disso, eu não me importava o que era, eu só queria em pedaços; cadeiras, a mesa de vidro. Eu acabei com tudo. Tudo neste quarto que era de Adriana, era tudo uma mentira... a Adriana que eu conheci era uma mentira.
— Madame? — ouvi alguém gritar.
Olhei para trás para ver Fedel em pé na porta. Parando, eu joguei o bastão no chão antes de totalmente me virar para a porta. Fedel, Monte e Noah todos estavam ali, olhando para mim e para a destruição que eu tinha causado.
Talvez eles pensassem que eu tinha perdido a cabeça... Talvez eu tivesse.— Eu quero falar com todo mundo próximo à família no porão, — eu falei diretamente para Noah. Isto não foi motivo de debate.
Ele não disse nada para mim, mas ele se dirigiu a Fedel e Monte.
— Vocês ouviram, — ele disse a eles, e em poucos segundos, eles se foram. Chamando uma empregada, ele apontou para o quarto. — Esvazie tudo. Eu não quero ver nada disso nunca mais.
— Sim, senhor. — ela assentiu com a cabeça antes de se virar.
— Meu pai está com Sebastian.
— Ele veio quando eu saí e me disse para tomar um banho, — eu disse a ele.
— E você ouviu?
— Eu tinha planejado tomar um ducha de qualquer maneira.
Com um aceno de cabeça, ele se virou e parte de mim queria me aproximar e socá-lo no rosto... Ou beijá-lo. Eu me senti como se ele estivesse continuamente puxando partes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS PEOPLE - NOART VERSION
FanficPara o mundo exterior eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas por trás de toda essa fachada é uma batalha constante pelo domínio entre duas Máfias, Cultura e Cora...