Capítulo 6- Kevin

213 30 14
                                    

Andrew vai para o apartamento de Wymack depois de nos deixar na Torre das Raposas.
Nicky e Aaron ainda discutem sobre quem ganhou a aposta quando entramos no dormitório. Eles estão discutindo desde saímos de Columbia e só pararam por um momento depois de Andrew ter os mandado calar a boca.

— Mas ele não voltou a pé. Ele pegou carona— Nicky retruca fechando a porta do dormitório e indo para o quarto dele— Ou seja, eu ganhei.

Me sento do lado de Izzy que acaba de se sentar no sofá enquanto observa a cena com um sorriso divertido nos lábios que estão levemente vermelhos.

— Mas ele andou a pé também— Aaron diz nervoso indo atrás dele

— Mas não veio todo o caminho a pé. E você tinha apostado que ele viria a pé para cá. Como ele não veio, eu ganh...

— Eu juro que vou jogar vocês dois dessa janela se não calarem a boca— Izzy interrompe Nicky

É capaz de seguirem discutindo mesmo assim mas a agradeço mentalmente porque isso está me irritando desde que começaram a discutir a uma hora atrás.
Aaron bufa saindo do quarto e vai para a cozinha enquanto Nicky para no batente da porta olhando para Izzy.

— Você não jogaria seu lindo e maravilhoso irmão da janela— Nicky afirma sorrindo— Você não vive sem mim.

— Quer tentar a sorte?

— Não, estou bem aqui— diz rápido

Ela levanta e vai até Nicky que se afasta entrando no quarto conforme ela se aproxima.

— Vem cá, maninho— diz tentando pegar o braço dele

— Sai, maluca— diz a empurrando e fechando a porta

Izzy volta rindo até o sofá e então senta encima de suas pernas enquanto deita a cabeça em meu ombro

— Pensei que iria jogar ele e Aaron da janela— digo

— Eles calaram a boca mas posso jogar você— diz quando me olha

O sorriso que está em sua boca vai se desfazendo conforme seu olhar ainda segue no meu. Me dou conta que seus olhos além de ser da cor de mel, também são um pouco esverdeados.
Tiro meu olhar do dela depois que acabo olhando para seus lábios e uma sensação estranha começa a tomar conta de mim. Pego o controle para ligar a TV e Izzy tira a cabeça que estava em meu ombro.
Não demora muito para Aaron e Nicky virem para a sala e colocarem um jogo que Izzy e eu jogamos junto.

Todos nós vamos para o corredor e ficamos do lado de nosso dormitório depois de Wymack ter ligado para Izzy a avisando que Andrew e Neil estavam voltando para cá. Os veteranos também estão no corredor porque provavelmente também foram avisados. Dan nos olha ainda nervosa.
Quando o elevador se abre, Andrew sai com Neil logo atrás. O moreno é agarrado  por Dan que procura ferimentos conforme se aproxima de seu dormitório.

— Você está bem?— Dan pergunta

— Estou.

Volto meu olhar para Andrew.

— Andrew?

— Ele é problema seu agora— diz depois de me fitar— Eu lavo minhas mãos em relação a ele agora.

E então Aaron e Nicky saem da frente da porta o deixando entrar. Ambos olham um para o outro antes de entrar atrás de Andrew. Izzy entra logo depois. Não entro antes de olhar atentamente para Neil.
Izzy acaba de se sentar no sofá quando entro mas levanta depois que Andrew a olha e segue para o quarto que dividimos. A porta é fechada quando ela entra.
Pego meu notebook que por sorte está encima da mesa e vou para o sofá. Não sei porque coloco no último jogo que participei nos Corvos.
Quando entrei nas Raposas pensei que não me adaptaria aqui por não ter as horas de treino que tinha nos Corvos e tudo que tinha lá mas foi melhor do que eu imaginava que seria.
Eu não sinto falta de Evermore. Não sinto falta deles. Não sinto falta dele.
Tiro o vídeo do jogo quando Andrew e Izzy saem do quarto

|•|

Izzy está deitada em sua cama lendo um livro quando entro no quarto dela. Ela só percebe que entrei quando eu a chamo e então abaixa o livro.

— Oi— diz

— Você pode ir comigo no treino noturno de segunda?

Ela se senta na cama fechando o livro e espera que eu diga o porque.

— Vou começar a ensinar a Neil as treze lições dos Corvos e precisava que você me... ajudasse.

Ela me olha por um momento e inclina a cabeça para o lado confusa

— te ajudasse? Você que me ensinou metade das coisas que sei, Kevin. Porque precisa da minha ajuda?— pergunta

— Porque preciso. Pode ir ou não?

— Claro que posso.

.
.
.
.
.
.
Nota da autora:
Me desculpem por não ter postado ontem. Eu estava cheia de atividade que não consegui revisar o capítulo de ontem.
Vou postar o de hoje às 16h 🥀🤍

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora