Capítulo 80

137 11 16
                                    

– Ei, maninha. Você lembra daquela noite que fizemos uma festa de pijama só nós dois, quando éramos pequenos? Foi aquela noite que você me fez assistir todos os filmes da Barbie, você se lembra? Então, foi naquele dia que eu entendi o porquê eu precisava tanto de você. É porque você é a minha metade. Você sempre me defendeu e me protegeu, mesmo quando não precisava fazer isso. Também sempre brigou comigo e puxou minha orelha quando eu fazia merda. Às vezes até doía os puxões. Mas, você sempre me mantém seguro. E é isso que irmãos fazem, não é? Cuidam um do outro, mesmo com as brigas e desavenças. Me perdoa por não ter conseguido te proteger. Me perdoa, Iz, eu sei que esse era o meu dever como o irmão mais velho. Naquela noite, eu achei que iria te perder, e eu nunca senti tanto medo na minha vida. Eu só queria que você soubesse que eu sinto muito. Você é a minha irmãzinha, preciso de você. Preciso da minha pirralha favorita para incomodar todos os dias. Eu não sei se você está me ouvindo, mas não desista. Neste Natal sou eu que irei fazer a pegadinha, preciso que você volte para eu sujar seu cabelo de farinha de trigo enquanto você dorme. Não me deixe sozinho, I. Eu ainda estou aqui, como sempre estive.

|•|

– Eu posso nunca ter te dito isso, mas preciso de você. Andrew está fechado como nunca. Você precisa acordar para tirá-lo do buraco sem fundo que ele entrou. Não posso perder meu irmão também, Iz. Eu não aguento perder vocês, vocês são minha única família. Você e Nicky sempre cuidaram de mim, e me desculpa por não ter conseguido retribuir isso quando você mais precisava. Eu sei que você está me escutando, então, por favor, acorde.

|•|

— Ei, pequena. Os treinos não são os mesmos sem você, sabia? Nunca foram os mesmos desde que partiu, na verdade. Preciso da minha Raposa para me ajudar a manter aqueles idiotas na linha. Você é como minha filha, acho que não sabe disso porque eu nunca te disse. Mas vocês são como meus filhos, e não posso perder mais um. Não quero sentir aquela dor de novo, então, seja forte. Seja a menina forte que eu conheço, tá bom? Você vai sair dessa. Precisa sair dessa. Não pode se entregar e desistir, você precisa lutar. Lute por nós se não consegue lutar por si mesma. Nós estamos aqui ao seu lado, sempre estaremos.

|•|

— Porque você voltou para lá? Você poderia ter me falado que não estava tudo bem, eu iria arrumar um jeito de resolver isso. Porque não contou tudo como combinamos? Porque, Izzy? Eu não posso te perder. Não posso.

|•|

— Oi, Izzy, é o Neil. Eu estou cuidando deles como te prometi aquele dia. Não vou deixar eles caírem. Andrew está mal, mas estou fazendo o meu melhor para dar um suporte a ele. Eu prometo a você que não vou deixá-lo cair, assim como você não me deixou cair. Vocês são minha família, não posso perder vocês. Não posso perder você. Aguenta firme, está bem? Aguente firme, lute e volte para nós. Preciso te contar algumas coisas que estão acontecendo, e acho que só consigo dizer a você. Você vai adorar, eu acho. Então, se você estiver em algum lugar me escutando, volte.

|•|

— Oi, Iz. É o Jean. Você é a pessoa mais importante para mim, I. Me desculpa por nunca ter conseguido impedi-lo de te ferir. Me perdoe por não ter te tirado de lá. Eu tentei, eu juro para você. Me perdoe por não ter conseguido. Não posso perder a única pessoa que esteve ao meu lado durante todos esses anos. Não me deixe sozinho, Iz. Você é minha melhor amiga, não posso te perder. Não depois de tudo que passamos. Lute como sempre lutou, não se entregue logo agora. Você é a pessoa mais forte que conheço. Acorde, é só isso que te peço.

|•|

— Ela vai acordar, não vai, treinador? Eu preciso da minha irmã. Não posso perdê-la, não posso

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora