Capítulo 56- Kevin

111 13 12
                                    

Troco a posição do lado que estou dormindo e ainda com os olhos fechados apalpo a cama procurando Izzy. Estranho quando não sinto ela deitada na cama e abro os olhos.
Sento na cama coçando os olhos e estico o pescoço para ver se a porta do banheiro está fechada, mas está aberta e com a luz apagada.
Olhando para o lençol frio ao meu lado, minha mão tateia o móvel que meu celular está carregando. São nove da manhã quando ligo o aparelho.
Me levanto da cama e vou escovar os dentes, concluindo que ela deve estar na cozinha. Quando saio do banheiro, passo pegando minha camiseta e a calça jeans. Visto as roupas e saio do quarto, descendo as escadas para o piso de baixo.
Neil não está mais no sofá, então, provavelmente também acordou e está com ela na cozinha.
Atravesso a sala e entro na cozinha passando a mão em minha nuca, confuso por não vê-la ali. Andrew e Neil na cozinha quietos, mas não encontro ela ali. Os dois me olham, percebendo que entrei no cômodo, e Neil diz "bom dia". Andrew desvia o olhar de mim quando estica um pouco o pescoço para que pudesse olhar a sala.

— Ela está dormindo ainda?— Andrew pergunta, enquanto põe café para si

— Não está no quarto e nem lá encima— digo— Pensei que ela estivesse aqui embaixo.

Suas sombrancelhas se erguem e se franzem em confusão.

— Izzy— Andrew a chama antes de tomar um gole do café

No entanto, ela não responde e nem mesmo aparece. Andrew franze o cenho novamente e deixa a caneca encima no balcão antes de passar por mim. Ele abre a porta e olha de um lado para o outro da rua, e a fecha quando não a acha.

— Aparece de uma vez, não estou afim de te procurar— Andrew diz impaciente

Olho para minha frente e encontro um Neil angustiado e aflito enquanto observa Andrew ir até a sala.

— Você viu ela?— pergunto

— Não— Neil responde, parecendo meio aéreo— Só ontem a noite.

Volto a olhar para a sala quando Andrew sobe as escadas de dois em dois degraus depois de murmurar alguma coisa. Saio da cozinha indo atrás dele.
Subo as escadas atrás dele e paro no início do corredor enquanto observo ele entrar no quarto dela, mas logo Andrew sai quando não acha ela. Ele abre a porta do quarto de Aaron e Nicky, mas logo sai também.

— Caralho, Isabelle. Aonde você está?— Andrew diz alto inquieto e ficando irritado— Apareça de uma vez e pare de brincadeira.

Mais uma vez, ela não aparece. E nem responde.
Franzo a testa e atravesso o corredor, indo até o quarto, começando a ficar preocupado. Pego meu celular encima da cama e entro nos contatos. No entanto, quando ligo para ela, Izzy não atende. A ligação somente fica chamando e cai na caixa postal. Insisto em ligar uma segunda vez, mas acontece a mesma coisa.
Andrew está parecendo estar ficando agoniado por não estar encontrado ela na própria casa quando vou até a porta.

— Ela não atende— digo a Andrew começando a ficar realmente preocupado com ela— Caiu na caixa postal.

— O celular dela está no quarto?

Entro no quarto novamente e procuro pelo celular de Izzy. Tiro os travesseiros da cama e a coberta para ver se não estava perdido ali. Quando não acho em lugar nenhum, me viro indo até a porta, mas não precisei já que Andrew estava ali.

— Não— respondo

Andrew sai do quarto e eu sigo ele. Paro na porta de seu quarto enquanto ele vai até a cama e pega o celular dele. Espero enquanto Andrew coloca o aparelho na orelha e fica com o olhar fixo no chão, esperando ela atender.

— Mas que droga!— Andrew diz alto jogando o celular na cama quando ela também não atende

Nicky aparece na porta coçando os olhos com Aaron logo atrás dele. Os dois encaram Andrew confusos e com sono. Aaron lança um olhar irritado para o irmão por tê-lo acordado, mas Andrew nem parece se importar.

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora