Capítulo 40- Kevin

155 15 13
                                    

Depois do aparição repentina do pai de Izzy e Nicky, não a vimos pelo resto do dia. Deixei que ficasse sozinha por algumas horas. Mas conforme as horas passavam e ela não subia de volta para o dormitório, desci para o estacionamento para ver se estava tudo bem. Encontrei Izzy sentada no chão, abraçando as próprias pernas, enquanto olhava fixamente para os carros que passavam na rua.
No entanto, quando pediu para que eu a deixasse sozinha, voltei para meu quarto. Não a vi até chegarmos no estádio no dia seguinte.

— Fazia tempo que eu não a via assim— Nicky pergunta preocupado a Andrew quando ele estaciona o carro— Afinal, porque ele apareceu aqui?

— Diz ele que queria perguntar a mim sobre como está o julgamento de Aaron, como se não soubesse— Andrew diz

— Ele poderia ter perguntado a mim.

— Nós dois sabemos que ele nunca faria isso— Andrew diz com sarcasmo

Nicky fica em silêncio enquanto todos descem do carro e seguimos para dentro do estádio.
Agora que me dou conta que Izzy veio a pé para cá. A chave do carro estava no dormitório.
Pelo menos sabemos que ela voltou ao apartamento para dormir. Aaron diz ter ouvido ela subir na cama de cima da beliche, de madrugada.
Pego meu celular no bolso da jaqueta quando sinto vibrar, notificando que chegou mensagens. Desbloqueio a tela e entro no aplicativo de mensagens enquanto caminho atrás de Andrew, em direção a entrada das Raposas do estádio.

Izzy: Vocês já estão chegando?

Izzy: Avisei Nicky que já estou aqui mais cedo

Izzy: Ele avisou vocês, né?

Sim, avisou.
Avisou por telepatia, só pode.

Eu: Acabamos de chegar.

Eu: Está na sala de reunião?

Izzy: Estou, venham para cá quando entrarem.

Eu: Ok.

Eu: Você está melhor?

Ela vizualizar a mensagem mas não a responde. E sem nem precisar responder, sei que a resposta é não.

|•|

Cerca de vinte minutos depois que entramos e ficamos com Izzy na sala, os veteranos e o treinador chegaram.
Não demorou muito para que nós fôssemos para os vestiários nos trocar e para que o treino começasse.
Wymack estava parado perto do banco de reservas, observando a todos nós que jogávamos. Mesmo sem Allison, Renee e Neil jogando agora, eles jogam com a exata ferocidade de um time grande. Eu, Izzy e Dan estávamos em trio no ataque contra um trio de defensores.
Consigo escapar de Nicky e Aaron alguma vezes para atirar no gol e marcar, mas Andrew defendeu todas minhas investidas. Não demorou muito para que eu entendesse o que ele realmente estava fazendo. Ao invés dele mandar as bolas de volta para a quadra, ele mandava diretamente de volta para mim. Sendo mais específico, direto nos meus pés. As tentativas de me fazer cair, até agora estavam sempre quase funcionado, já que a cada vez q ele fazia isso, era em momentos que eu não esperava. Quase sempre eu estava tendo que executar um drible para evita tropeçar na bola. Não deixei de direcionar xingamentos e ordens para que parasse a Andrew, mas nada funcionou.
Ele estava fazendo o mesmo com Izzy e Dan quando elas tentavam fazer um arremesso. Em uma das vezes, Dan se esquivou, mas por pouco, e Matt teve que agarrá-la quando Dan tropeçou. Izzy, por sua vez, se não fosse por Dan que agarrou sua camiseta, ela teria caído.

— Para, cacete! Que inferno!— ela exclama irritada— Você vai me fazer cair alguma hora, e não só a mim.

Entediado, Andrew olha para ela e da de ombros, com um sorriso fraco e falso de canto.

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora