São cinco da manhã e ainda estou acordada. Não consigo dormir por mais que eu tente, e desisti de tentar a mais ou menos uma hora atrás.
"Seth morreu"
Essa frase fica se repetindo na minha cabeça milhares de vezes desde que eu soube.
No momento que peguei o celular de Aaron e Wymack me deu a notícia da morte de Seth, eu soube que tudo mudaria mas que principalmente, sua morte não tinha sido uma coincidência. Não pode ter sido.
Ao contrário de mim, Kevin dorme ao meu lado. Um de seus braços está passado por baixo de seu travesseiro, enquanto o outro está descansando por cima de seu corpo. Seus cabelos pretos estão uma bagunça desalinhada no travesseiro que dorme.
Nunca havia reparado que os lábios de Kevin são cheios e harmoniosos, e levemente avermelhados também.
Estranho a mim mesma quando me dou conta que estou admirando a boca dele e viro para o outro lado.
Me lembro do que contei a Kevin ontem depois que chegamos na Torre das Raposas, após termos chegado do programa de Kathy.
Eu chorei sobre algo que nunca me permiti chorar na frente ninguém. E chorei na frente dele.
Pego meu celular na cômoda ao lado da minha cama e ligo o aparelho. Depois que vejo que são quase 5:56, desligo e me levanto com cuidado para não fazer barulho.
Sigo até o banheiro e fecho a porta depois que entro. Escovo os dentes e lavo meu rosto depois que penteo meu cabelo. No mesmo momento que saio do banheiro, o celular de Kevin começa a despertar.
Ele passa a mão irritado repetidas vezes pelo lenço, procurando pelo celular. Observo com um sorriso que mal percebo se formar em meus lábios sua paciência matinal ir embora quando ele se senta na cama mais irritado ainda, e joga seu travesseiro no meu lado da cama.
O som irritante do despertador é finalmente desligado quando ele acha o aparelho.— Bom dia.
— Bom dia, nervosinho— digo enquanto caminho para a cama— Despertador para as 6h?
Ele me olha com uma carranca que faz com que eu me segure para não rir.
Ele nervoso é adorável.— Eu esqueci de desprogramar essa merda e não me chame de nervosinho.
— Nervosinho— provoco
Quando ele se levanta da cama me olhando com uma cara que agora me faz rir e eu me sento na cama. Kevin vai até o banheiro e fecha a porta quando entra.
Alguns minutos depois, ele volta para o quarto um pouco mais acordado. Seu olhar está em mim enquanto ele caminha até a cama que já estou deitada.— Você dormiu essa noite?— pergunta enquanto se deita
Dou de ombros.
Está tão nítido que não dormi?— Podia ter me acordado.
— Não tinha necessidade.
— Não precisava ter passado a noite toda acordada sozinha.
— Eu não iria te acordar só porque não conseguia dormir. Ontem foi um longo dia, você precisava descansar.
— E você não?
Dou de ombros novamente.
Nossos olhares ficam um no outro apenas por alguns segundos mas que parecem durar mais tempo que isso. Desvio meu olhar do dele quando sinto um calor bizarro tomar conta de mim.— Então, se eu tivesse te acordado, teríamos feito o que? Passado a noite toda acordados sem fazer nada?— brinco
— Acho que isso também.
Olho para ele mais rápido do que eu pensava. Porém seu olhar ao contrário do meu, não está em mim.
— O que mais iríamos fazer além disso?— pergunto curiosa
— Iria saber se tivesse me acordado— diz me olhando
Dou um empurrão em seu ombro e vejo o sorriso quase imperceptível que se forma em seus lábios quando ele se senta na cama.
Me apoio em meus braços enquanto cutuco suas costas com meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's like that, and it always will be- AFTG
FanficIzzy Hemmick é conhecida como uma das melhores atacantes no mundo do Exy que joga ao lado dos maiores jogadores do esporte: Kevin Day e Riko Moriyama. Porém Izzy sai do time após seu contrato de três anos ter terminado com o time. Neste mesmo dia, h...