Capítulo 83- Izzy

95 11 13
                                    

— Porque chamou todos nós?— Matt pergunta, se jogando no colo de Dan que estava sentada

Toda minha família está amontoada na sala esperando para que eu diga o motivo de tê-los chamado aqui. Andrew e Neil estão encostados no balcão, ao lado do sofá em que Matt, Dan e Nicky estão sentados. As meninas estão sentadas no chão e meu primo no poof verde fluorescente.
Encostada no painel atrás de mim, respiro fundo, e olho para Kevin que está sentado no outro poof, quase ao meu lado. Em seguida, volto meu olhar para Neil que já me olhava.
Minhas mãos soavam e eu sabia que minha inquietude estava explícita. Por mais que eu tentasse acalmar essa inquietação, eu não conseguia. Eu precisava colocar para fora essa informação, mas também tinha medo da reação de todos.

— Eu não sei por onde começar— digo a Neil

— Comece pelo início— ele diz, calmamente

Olhando nos olhos de cada um de meus amigos, respiro fundo e começo.

— Quando retornei para os Corvos, Riko me contou algumas coisas sobre meu passado. Foram coisas que levei meses agora digerir e compreender, talvez ainda eu não tenha digerido tudo por completo. Mas há pessoas aqui nesta sala que eu sinto que preciso contar.

Apoio meu braço em cima do painel e começo a mexer nos anéis em meus dedos.

— Eu não nasci no dia 24 de maio de 1985, não tenho 22 anos— digo com calma, olhando para Nicky— Eu nasci no dia 18 de setembro de 1986, tenho 20 anos. Eu não sou filha de Luther e Maria, Nicky. Eu não sou sua irmã e não prima de vocês— olho para Andrew e Aaron, negando com a cabeça

Nicky para e encara meu rosto, em completo choque. Assim como Andrew e Aaron. Andrew me olhava como se não me conhecesse agora, mas também me olhava surpreso e não em uma completa confusão como Nicky.

— Meus pais são Mary e Nathan Wesninski— digo, não percebendo que minha voz está ficando baixa— Nathan Wesninski me vendeu para a família Moriyama para pagar uma dívida que tinha com Kengo Moriyama. E para Mary Wesninski eu não havia nascido com vida. Foi dito a ela que o bebê que ela carregou por 9 meses havia nascido morto— paro por um momento após dizer a última frase— Ele nunca contou a ela que eu estava viva.

— Espera, você é irmã de Neil?— Nicky pergunta, com um tom fraco e frágil de voz

Olho de Neil para Nicky e assinto para meu irmão, que mesmo não de sangue não deixou de ser meu irmão.

— Sou— respondo, com um sorriso pequeno breve

— Você é dois anos mais velha que ele?!— Dan perguntou rindo

Olho para Neil e encontro a tempo um sorriso acompanhado de uma revirada de olhos.

— É, ela é.

Sorrio para Neil que sorri de volta para mim.

— Vocês não são parecidos— Aaron diz

— Não, não somos— conto— Na verdade, Mary me teve com outro homem.

— O que?! Seu pai foi corno?!— Matt bem dizer grita com um sorriso surpreso e olha para Neil— Sem ofensa.

Uma risada escapou de mim e Neil maneia a cabeça, sem responder a pergunta de seu melhor amigo.

— Ele sabia?— Allison pergunta

— Eu não sei, na verdade— digo— Riko não me contou isso.

— Ele não sabia— Neil responde por mim

E é agora que Matt cai na gargalhada.
Olho para meu amigo e um sorriso se forma em meus lábios. São somente eles para dispersar esse clima pesado que havia tomado conta da sala.

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora