Depois que saímos da casa dos pais de Izzy e Nicky, todos menos Andrew que foi levado para o hospital, fomos direto para delegacia para dar os nossos depoimentos. Após termos sido liberados, em excessão a Aaron, fomos para casa.
No caminho, consideramos as ideias de quem iria ficar com os dois para que não ficassem sozinhos enquanto Wymack e Abby não chegassem. Por eu e Izzy podermos ser reconhecidos com muita facilidade, Nicky iria ficar com Aaron na delegacia, e Neil com Andrew no hospital.
Era 4h da madrugada quando Andrew chegou do hospital com Neil e Wymack. Izzy que estava deitada em mim enquanto esperava por eles, se levantou do sofá para abrir a porta. Aaron chegou alguns minutos depois.
Ninguém disse uma palavra mesmo quando Izzy analisou atentamente Andrew por um longo momento. Ela levou mais um momento procurando por algo que sei que achou no olhar de Andrew. Só depois de ter dito algo a ele em alemão que foi respondido que subiu as escadas para o segundo piso da casa. Não digo nada também quando subo as escadas atrás dela sabendo muito bem que ela não está nada bem também.
No momento que chego a seu quarto, encontro Izzy sentada na beira da cama olhando para as mãos inquietas em seu colo. Mesmo depois de eu ter fechado a porta, ela não parece notar minha presença no quarto.— Izzy— a chamo baixo me aproximando dela
Me agacho em sua frente ao mesmo tempo que ela coloca as mãos no rosto e começa a balançar a cabeça.
Pego suas mãos e demoro alguns instantes para afastá-las de seu rosto. Depois que as baixo, pego em seu rosto com minhas duas mãos para que voltasse sua atenção para mim.
Seu olhar se encontra ao meu e a culpa agora bastante visível ali me despedaça. Os olhos âmbar que eu tanto venho admirando estão cheios de lágrimas, as quais ela ainda não deixou que caíssem.— Eu sabia que tinha algo errado. Eu sabia, Kevin, eu sabia— sua voz sai falha e trêmula a cada palavra dita— Eu poderia ter impedido que ele passasse por isso tudo de novo se eu tivesse subido aquelas malditas escadas. Ele não deveria ter passado por tudo isso de novo. Eu deveria ter impedido. Eu deveria ter protegido ele assim como ele sempre me protegeu mas não consegui. Eu não conseguiu protegê-lo dele de novo.
Sua voz é de quem está a um passo de desmoronar. E sei que está.
Sei que a culpa que ela sente é por parte de saber o que Andrew sentiu e o que está sentindo agora, mas também por parte de querer protegê-lo assim como ele a protege. É uma forma que Izzy tem de mostrar a ele que também tem alguém cuidando dele, protegendo ele, mesmo que ele não queira ou não admita que tem.
Uma vez ela me disse: "Andrew protege todos nós, mas ninguém o protege da mesma maneira. Ninguém nunca o protegeu de nenhuma maneira"
Subo encima da cama ficando atrás dela e passo meus braços em sua volta puxando-a para trás, para mim. Quando ela entende o propósito disso, Izzy se ajeita entre minhas pernas e deita sua cabeça em meu peito. Passo meus braços em volta de seu corpo e a abraço.
Leva alguns minutos até ela ceder e deixar que as lágrimas comecem a molhar seu rosto. Ela se encolhe na cama, e sei que neste momento, essas lágrimas são de raiva de si mesma e de Drake.
O choro reprimido mesmo com as lágrimas escorrendo por seu rosto, são os mesmos que me lembro de ter ouvido quando estávamos indo até Wymack. Me lembro que naquelas madrugadas eu acordava com ela acordando assustada de um pesadelo. Depois ela se trancava no banheiro, e na maioria das vezes ficava lá até que o dia amanhecesse. No entanto, eu nunca conseguia dormir sabendo que ela estava nesse estado, e apenas ficava acordado esperando que ela saísse para que eu pudesse ter a certeza que ela estava bem.
Foi desses ocorridos que também aprendi que eu nunca poderia toca-la após Izzy ter acordado desses pesadelos. Naquela época eu não imaginava o que causava isso, mas agora sei que esses pesadelos eram causados por Riko.|•|
Dia seguinte
Acordo com Izzy dormindo de frente para mim. Seu rosto está escondido no espaço entre meu pescoço e ombro.
Meu braço que estava em sua volta a traz calmamente para mais perto fazendo sem querer com que Izzy acorde. Ela levanta um pouco a cabeça para olhar para mim, em seguida, deita a cabeça em meu braço que estava encima de seu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's like that, and it always will be- AFTG
FanfictionIzzy Hemmick é conhecida como uma das melhores atacantes no mundo do Exy que joga ao lado dos maiores jogadores do esporte: Kevin Day e Riko Moriyama. Porém Izzy sai do time após seu contrato de três anos ter terminado com o time. Neste mesmo dia, h...