Faz alguns dias desde que Izzy recebeu alta e está novamente conosco. No dia que saímos do hospital com ela, seguimos direto para a casa de Abby, pois ela não queria deixar Izzy fora de seus cuidados.
Por conta disso, estamos dormindo na casa de Abby há quase cinco dias. Ela prometeu que nos liberaria amanhã.
Abby só queria ter certeza que Izzy estava bem e que não teria que retornar ao hospital por alguma emergência.— Não tinha um filme mais ruim para você colocar, não?— Izzy resmunga para Aaron
Estamos todos reunidos na sala, incluindo Abby e Wymack. O filme acabou de começar e todos sabíamos qual era, afinal, Aaron que tinha escolhido. Era óbvio qual seria o gênero que ele iria querer colocar.
E eu conheço Izzy muito bem para saber que ela odeia filmes de zumbis. Mais especificamente, filmes de zumbis que fossem de comédia.
Com a cabeça deitada no colo de Nicky e as pernas no meu, ela olha para Aaron. Aaron revira os olhos após ela ter gemido de indignação, após perceber que ele não iria tirar.— Esse filme é lendário— Aaron diz— Você só assiste porcaria.
— Cara, se os filmes que eu assisto são porcaria, os seus são o que, então?— ela indaga, com deboche— Ao menos coloque um bom filme de zumbi.
Fazia tempo que eu não a via assim. Parecendo com a Izzy que eu conhecia a meses atrás, antes de partir.
— Você gosta de musicais e filmes de romance, fica na sua.
— Mamma Mia é uma obra prima!
— É uma obra de horror, isso sim. Meus ouvidos sangram.
Iz resmunga e volta a se ajeitar no colo do irmão.
Ficamos em silêncio durante o filme, exceto Izzy e Nicky que algumas vezes zoavam as cenas do filme. Aaron quase os matava a cada vez que faziam isso, e recebia dois dedos do meio como resposta.
O filme era ruim, era fato.
Ruim na verdade era apelido. O filme era uma completa porcaria.
Era tarde quando finalmente acabou, mas todos ainda estavam acordados. Abby resolveu fazer alguma coisa para comermos, e arrastou Nicky para ajudá-la. Neil e Andrew se isolaram no canto da sala e Aaron foi ligar para Katelyn na sacada.
Fiquei com Wymack no sofá em que estávamos sentados enquanto Izzy saia da sala para tomar banho.
Pego o livro que estou lendo e abro na última página que li. Agradeço pelo som da televisão estar baixo e todo o apartamento em silêncio e me concentro em ler ao menos dois capítulos do livro.
Estou na penúltima página do primeiro capítulo quando um som de choro baixo tira minha atenção da leitura. Olho sobre meus ombros, após ter percebido quem que estava chorando, e olho para o fim do corredor onde a porta do banheiro era a única fechada.
Me dou conta que todos ouviram também. Nicky sussurra algo baixinho, como um pedido, quando o choro de Izzy fica mais alto. Não penso muito ao levantar do sofá e tomar caminho para o corredor.— Você não vai...— Nicky começa
— Deixe ele ajudá-la, Nicky— Abby diz
Sigo até o fim do corredor e bati na porta do banheiro duas vezes.
— Iz.
Eu sabia que não estava tudo bem.
Sabia que esse choro era de dor.
Não ouço nada, nada além do choro que retornou, mas dessa vez, baixinho.— Eu posso entrar?— pergunto
Não estamos juntos como antes. Nós nem falamos nada sobre nós desde que ela acordou. Eu tenho evitado, na verdade. Tenho medo de voltarmos a nos envolver.
Por isso, não posso entrar sem sua permissão. Não faria isso com ela, ainda mais em um momento em que ela não está bem.— Kevin...— ouço sua voz baixa dizer meu nome, mas parar logo depois, fazendo com que o choro se intensifica mais
Sua voz era baixa e falhada. Era como se ela não tivesse forças para falar.
Coloco a mão na maçaneta, cogitando a ideia de entrar. Estou quase avisando que vou abrir a porta quando ouço a voz de Andrew dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's like that, and it always will be- AFTG
FanficIzzy Hemmick é conhecida como uma das melhores atacantes no mundo do Exy que joga ao lado dos maiores jogadores do esporte: Kevin Day e Riko Moriyama. Porém Izzy sai do time após seu contrato de três anos ter terminado com o time. Neste mesmo dia, h...