São nove da manhã quando Andrew estaciona o carro em uma das vagas do estacionamento do estádio. Descemos do carro rapidamente por estarmos atrasados. Tínhamos que estar aqui a dez minutos.
Izzy digita o código de entrada e entramos, andando mais devagar do que pessoas atrasadas deveriam andar. Meu estresse já começou e ainda é manhã. Estou bem ansioso para ver o quão estressado estarei quando o dia de hoje acabar.— Ele está bem estressadinho, né?— ouço a pergunta irônica de Nicky para, provavelmente, Izzy
— Você sabe que ele odeia se atrasar.
— Eu odeio me atrasar e se você não tivesse enrolado, estaríamos aqui a dez minutos— digo enquanto viro o corredor
Sei que ele revirou os olhos mas resolvo ignorar.
Entramos na sala que sempre costumamos ter as reuniões, e, como eu previa, os veteranos já estão acomodados na sala, esperamos por nós e Neil que aparentemente não chegou. Pode ser que já tenha chego e está com Abby no consultório.
Contudo, quando tomamos nossos lugares, é possível acompanhar o olhar de todos eles em Andrew. A conversa que estava acontecendo ali antes de entrarmos, simplesmente parará. Um olhar cauteloso e curioso estava em Andrew. Ele olha para eles com a mais pura indiferença, em excessão a Renee. Afinal, nada mudou.— Oi, Andrew— Renee diz, doce
Ele não respondeu absolutamente nada, apenas deslizou um olhar frio em sua direção. Um sorriso satisfatório curvou nos lábios de Renee que deu um leve aceno com a cabeça.
A atenção de todos da sala se voltou para a porta quando uma figura ruiva e machucada entrou por ela. Neil parecia melhor do que a alguns dias atrás. Melhor, não ótimo. Estava melhorando devagar, mas estava.
Ele passou por todos, vindo até o sofá que eu e Andrew estamos sentados. Seu fingimento ocasional so funcionou até que tentou sentar. O cuidado com qual sentou, e seu rosto tentando não franzir de dor, o entregou quase de imediato.
Foi questão de segundos até que o temperamento de Dan finalmente irrompesse.— Aquele filho de uma puta...
Dan, Allison e Renee ainda não tinham o visto. Neil disse que estava tentando evita-las porque já bastava ter que vê-las hoje. Estava melhorando mas estava fazendo isso lentamente e as marcas do que passou em Evermore ainda estão por ele todo.
No entanto, ela se acalmou quando Neil a olhou. Renee pôs a mão no ombro de Dan e sorriu quando Neil olhou para ela.— Estavamos discutindo o que pedir para o almoço. Abby disse que ligaria e pediria, para que não precisassemos esperar a entrega. Alguma sugestão?
— Por mim, tanto faz.
Allison o olhou com um olhar cético.
— Você consegue mastigar?
— Sim— Neil assentiu
A cara dela dissera tranquilamente que não acreditou nisso.
— Então, sanduíches ou comida chinesa?— Dan pergunta a todos
— Qualquer um está bom— Neil diz
— Estou com Allison no negócio de mastigar— Nicky diz, gesticulando para o próprio rosto, indicando os hematomas marcando as bochechas e o maxilar de Neil— Macarrão e arroz são mais macios do que sanduíches. Vamos de comida chinesa.
Matt assentiu e se levantou, indo transmitir a decisão para Abby. Allison levantou logo depois que ele saio após Aaron ter murmurado algo que tinha o nome de Seth no meio.
Não demorou mais que dez minutos para que Abby abrisse a porta da sala em que todos estamos. Hesitante, com sua bolsa pendurada no ombro, ela entrou na sala. As roupas que ela vestia, são como sempre acolhedoras e bem características dela.
Ela volta seu olhar cauteloso para Andrew. Fazia tempo que não o via, desde o dia em que fora para a reabilitação. No entanto, ele não pareceu notar o olhar dela nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's like that, and it always will be- AFTG
FanfictionIzzy Hemmick é conhecida como uma das melhores atacantes no mundo do Exy que joga ao lado dos maiores jogadores do esporte: Kevin Day e Riko Moriyama. Porém Izzy sai do time após seu contrato de três anos ter terminado com o time. Neste mesmo dia, h...