Capítulo 68- Izzy

99 11 71
                                    

— Sabe, estou com saudade de lavar seu cabelo. Faz meses que não fazemos isso.

Emaranhada a Kevin, deixo de deitar em seu peito para ficar de bruços, assim podendo olhá-lo. Seu braço que estava passado por minha cintura, sobe até meu rosto, afastando as mechas de cabelo que caíram na frente dos meus olhos.
Assopro os fios que insistem em querer cair mais um vez e apoio meu queixo em meus braços que coloquei sobre seu peito. Um sorriso besta se forma nos lábios que tanto amo beijar, fazendo com que um sorriso se abrisse nos meus também.
Deus, como eu amo esse sorriso. Como eu amo vê-lo sorrir.
Estudo seu rosto, passando a atenção para os olhos esmeraldas que eu facilmente me perderia. São um mar de sentimentos que eu não pensaria duas vezes em mergulhar. Desço meus olhos para seus lábios mas não os deixo ficar ali por muito tempo. Não tenho controle para olhar para ela e não beija-lo.

— O que está fazendo?— ele pergunta, curioso

— Te admirando, não posso?

— Pode, é claro. Quem sou eu para reclamar disso.

— Exatamente— brinco

Passo a somente ficar em silêncio por alguns minutos enquanto ele começa a fazer a mesma coisa. Passando primeiro por meus olhos, e se demorando neles. Aparecendo saber cada uma das coisas que estão rodeando minha mente neste momento. Depois, com o dedo indicador, Kevin faz o contorno de meu rosto. Passando a ponta do dedo com suavidade por minha pele, e com seus olhos acompanhando, ele admirava e estudava cada pedacinho de mim.
Umideço meus lábios com a ponta da língua, vendo seus olhos acompanharem o movimento. Sorrio, não resistindo. Automaticamente fazendo com que voltasse a atenção aos meus olhos novamente.

— Eu te amo— ele sussurra

Apenas fecho meus olhos ao senti-lo se aproximar de minha boca. Kevin sela meus lábios com suavidade e de um jeito gostoso.
Não permito que se afastasse. E pego seu rosto com minhas duas mãos, beijando-o de verdade, desta vez. Quando nos separo, apenas um sorriso bobo permanecia em meus lábios.

— Eu também te amo, meu bem— sussurro, contra sua boca

Sento na cama e pego sua mão. Engatinhando para trás, faço Kevin levantar da cama comigo. Seu cenho se franze quando saímos do colchão.

— O que está fazendo?— ele pergunta ao pararmos ao lado da cama

— Vou matar sua saudade agora. Você vai lavar meu cabelo e hidratar— coloco meus braços em seu ombro e sorrio ao dizer:— Será meu cabeleireiro desta noite.

Um sorriso satisfeito se forma em sua boca. Seus olhos brilhavam quando dei um gritinho de susto ao ser pega no colo, repentinamente. Jogo a cabeça para trás, rindo. Entrelaço minhas mãos que permanecem em seu ombro e capturo seus lábios no momento em que ele menos esperava. Mais uma vez, não me cansaria nem em mil anos de beijar essa boca.
Contra minha boca, ele sussurra:

— Você ama me beijar, pode admitir.

— Nunca— dou uma risada baixinha, aprofundando nosso beijo enquanto brincava os curtos fios de cabelo de sua nuca

Entramos no banheiro e ele fecha a porta com o pé. Sou colocada encima da pia, ficando ali enquanto ele se despia na minha frente.
Balançando as pernas, começo a tirar a calça enquanto admirava a puta vista que fui abençoada.
Cacete de homem lindo.
Depois que estamos sem nenhuma peça de roupa, permito que ele me guie até o box. Entro depois dele e fecho a porta de vidro.
Por trás, suas mãos pegam minha cintura, me levando para baixo do chuveiro. Deito a cabeça em seu peito, fechando meus olhos, enquanto a água molhava meu cabelo e corpo.
Como eu senti falta disso. Dele.

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora