Capítulo 79- Kevin

97 10 9
                                    

Com a cabeça apoiada em minha mão, aprecio a Lua cheia que ilumina o céu estrelado. São quase 2h da madrugada quando Wymack dirigia o ônibus em direção a Palmetto State, com Abby no banco do motorista para mantê-lo acordado na viagem de volta.
Estou orgulhoso da equipe pelo jogo de hoje. Ainda estou em choque que não só chegamos na final, mas como vencemos. Estou muito orgulhoso da minha equipe. Sei que o jogo de hoje não foi importante somente para mim, mas para todos neste ônibus, e também para uma pessoa que não está conosco. Eu tenho muito orgulho de todos eles, mesmo que nunca fosse dizer isso em voz alta.
Mostramos a Riko que somos mais que capazes de vencê-los. Que merecemos estar aqui, e que merecemos esse troféu. Mostramos a Riko que sempre vamos ser melhores porque jogamos limpo e trabalhamos em equipe. Uma verdadeira equipe. A equipe que ele nunca terá.
Eles são a família que eu nunca achei que fosse ter. A família que nunca achei que fosse admitir que faço parte.

— Vamos chegar e iremos beber até amanhecer— Nicky diz alto, animado— Vencemos, porra! Vencemos a melhor equipe do país, vocês tem noção disso? Somos fodas pra cacete!

— É isso aí!— Matt diz

Ouço a risada baixa de Neil que está sentado com Andrew no banco de trás.

— Gente, o que é aquilo...?— Allison pergunta parecendo confusa

Todos nos viramos quase ao mesmo tempo. Olhamos em direção a grande janela no final do ônibus.
Meu coração simplesmente parou ao ver o enorme rastro de fumaça preta se destacar sobre o céu azul escuro.

— Treinador, pare— Andrew diz de imediato, se levantando do banco— Agora.

Wymack diminuiu a velocidade ,mas não parou como Andrew mandou.
Ele somente freiou bruscamente quando alguém gritou desesperado:

— O Castelo Evermore está pegando fogo— Nicky era quem gritava— Pare, treinador! Pare!

Wymack e Abby olharam sob o ombro para ver se não estávamos pregando alguma peça de mal gosto neles. Contudo, quando viram que não, não estávamos, Wymack deu a meia volta no mesmo instante. O desespero que ele passou a exalar, logo denunciou em quem estava na cabeça dele. Agarrei o encosto do banco da frente quando quase fui jogado para o lado com o movimento repentino do ônibus dando meia volta sem nem se importar com os demais carros.
Os próximos vinte e cinco minutos que levou para retornarmos ao Castelo Evermore foram os vinte minutos mais agonizantes e desesperadores da minha vida.

|•|

O fogo consumia a fachada e as laterais de Evermore. Havia bombeiros tentando controlar o fogo, enquanto os policiais controlavam as pessoas que se reuniam para ver o incêndio.
Eu empurro qualquer um que esteja na minha frente para abrir caminho. Nós paramos em frente à uma barra de proteção que divide a área das pessoas curiosas. Quando eu, Neil e Andrew tentamos pular, um policial alto e careca para em nossa frente, nos impedindo.

— Nos deixe passar!— Neil grita

O policial nega, sem hesitar

— Deixem que os bombeiros façam o trabalho deles. Logo, o fogo será apagado— O oficial diz— Todos que estavam lá dentro foram retirados.

Eu observo o fogo consumindo a lateral do estádio como se as paredes não passassem de um papel frágil. Meu peito pesa a cada batida e eu não sinto mais minha própria respiração. Minhas mãos tremem mais uma vez, e acredito que, a qualquer momento, eu poderia despencar. Mas não posso. Não vou.
Olho ao meu redor, procurando desesperado por ela. Procuro por seu rosto em meio as pessoas que foram resgatadas do fogo. Me distancio de Andrew e dos outros em favor de procurá-la.
Afasto as pessoas, procurando por Izzy. Vejo alguns Corvos cobertos por fuligem, e encolhidos enrolados em toalhas brancas. Grito, perguntando se algum deles havia visto Iz, mas a resposta que recebo era sempre a mesma. "Ela está lá dentro", "A última vez que a vi, estava com Tetsuji".
Eu volto para onde o policial está. Neil e Andrew brigavam com o homem que tem o dobro de altura deles. Empurro os dois para que eu pudesse entrar no espaço entre eles.

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora