Andrew empurra a porta de entrada do instituto de adoção de cães e gatos abandonados. Entro logo após ele e percebo seus olhos analisando todo o local e os funcionários que ali trabalhavam.
Passo por um gatinho preto que estava dentro de um cercadinho branco e faço carinho em sua cabeça pequenina. O animal passa de forma carinhosa o pescoço em minha mão quando paro com o carinho, então volto a fazer.
Olho para a funcionária que nos observava e pego o filhote no colo quando ela diz que podia pegá-lo. Vejo que é macho e que o pequeno que não aparentava ter mais que seis meses. Ele mia para mim, me fazendo sorrir.
Volto meus olhos para Andrew que estava atrás de mim olhando para o animal e digo:— Gostei dele.
Volto a olhar para o animal quando ele coloca as patinhas pequenas em meu peito e tenta me escalar. Por mais que suas unhas estivessem me arranhando um pouco eu não o impeço. Com uma mão segurando o gatinho por baixo, levo a outra até sua orelha e faço carinho na região.
— Você gosta de todos os gatos que vê na sua frente— Andrew diz— Ele gostou de você.
— Quero ficar com ele. Ele vai se chamar King.
— Kevin vai ficar bravo por não ter colocado Queen.
— Não me importo. King é a cara dele.
Andrew olha para o gato e deita a cabeça para o lado, semicerrando os olhos castanhos claros.
— Tem cara de "vou ser tão mimado que vou poder comer na mesa de jantar".
— Vai mesmo— digo e saio andando atrás da funcionária
A moça assentiu quando digo que quero adotá-lo e diz que vai pegar as papeladas para assinarmos. A outra funcionária que estava no balcão que eu estava próximo perguntou se tínhamos ração e os itens necessários para o filhote. Quando digo que não, ela me ajuda a escolher tudo. Enquanto conversamos descobri que seu nome era Lara e que ela tinha quatro gatos na casa dela.
— Drew, você prefere verde ou vermelho para a caminha dele?
Me viro e encontro meu namorado olhando para um gato laranja que aparentava ter no máximo 5 meses. Andrew estava ao lado do cercadinho branco que o filhote e mais quatro gatos estavam.
Ando até ele e paro ao seu lado. Ele nem pareceu notar minha presença ao lado dele. Seus olhos estavam fixos no gatinho. Tomo liberdade para pegar o filhote no colo e ele somente observa o animal em meus braços.
O gato leva a patinha esquerda até o braço de Andrew e percebo que a outra estava enfaixada. Deve ser um dos animais que são retirados das ruas ou de algum lar doméstico que era maltratado. Drew olha para a patinha que seguia em seu braço e o filhote mia.— Ele não quer saber de mim— brinco
— Ele chegou essa semana— ouço a moça que conversava comigo dizer— Resgatamos o pequeno de uma família que o maltratava. O homem e a mulher que estavam com ele o machucavam muito. Tem quatro meses pelo o que achamos.
Me aproximo de Andrew na intenção de que ele pegue o filhote. Meu namorado me olha e depois volta os olhos para o gato. Quando pega de meus braços, eu me afasto dos dois e vou até o balcão enquanto Andrew levava a mão até a cabecinha do animal.
— Vamos levá-lo também— digo a moça
— Tudo bem— Lara diz— Vou pedir para ela pegar as papeladas dele também.
Assinto que entendi e encosto no balcão, observando Drew fazer carinho no filhote com todo o cuidado desse universo. Ele fazia carinho nele como se tivesse medo de machucar o gatinho. Essa é a cena mais linda que eu já vi na minha vida.
|•|
Abro a porta do nosso apartamento e entro com King em meus braços. O filhote olhava ao redor curioso enquanto o gato que Andrew carregava em seus braços olhava ao redor desconfiado. Deixo a jaqueta que eu carregava no ombro e as sacolas com as coisas dos dois em cima da mesa e sento no chão.
Coloco King entre minhas pernas e abro espaço para sair e olhar o apartamento se quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's like that, and it always will be- AFTG
FanfictionIzzy Hemmick é conhecida como uma das melhores atacantes no mundo do Exy que joga ao lado dos maiores jogadores do esporte: Kevin Day e Riko Moriyama. Porém Izzy sai do time após seu contrato de três anos ter terminado com o time. Neste mesmo dia, h...