Capítulo 34- Kevin

162 15 153
                                    

Riko fez o número 4 no rosto dele.
Ele fez a tatuagem em Neil.
Riko bem dizer o sentenciou a morte se fez algo além disso na aparência dele.
Neil estar sem as lentes já se tornará mais fácil seu pai reconhece-lo, mas se Riko tingir seu cabelo, Neil não terá mais como se esconder atrás de uma máscara porque ela não existirá mais.
Ele será facilmente reconhecido e isso não é bom. Não é nada bom.
Sei muito bem que Riko fazer a tatuagem no rosto dele foi bem dizer um "Olhe, ele está aqui. Nathaniel está bem aqui" e se Nathan estiver para sair da prisão, ou já ter saído, vira atrás de Neil e nem Andrew poderá protegê-lo.

— O que ele quis dizer com Nathaniel, Kevin?— Izzy pergunta atordoada— Porque ele o chama assim?

— É uma longa história— murmuro

— Pois me conte— pede— Sei que você não está assim só por causa da tatuagem. Há algo a mais que está o preocupando.

Respiro fundo e volto a olhá-la. A confusão e a preocupação em seus olhos são apenas um empurrão para que eu contasse a ela a verdade sobre tudo. Mais cedo ou mais tarde, ela irá descobrir.

— Conheço ele desde minha infância— explico— Ele é Nathaniel Wesninski, filho de um assassino perigoso que é procurado a anos pelo FBI mas que nunca foi encontrado. O pai dele trabalhava para a família mafiosa do Riko a anos. Ele era o braço direito do mestre Kengo. E Nathan ter um filho, o transformou em uma ponta solta, entende? Era para Neil estar morto para manter as coisas em ordem, mas o mestre Kengo lhe deu a chance de poder ficar. A mãe dele o inscreveu na liga infantil para que aprendesse exy e foi no dia da audição dele que o conheci.

Concluo que joguei muita informação em muito curto espaço de tempo nela, mas Izzy parece ter digerido mais rápido do que eu realmente esperava que digerisse.

— Espere... Então, ele era para ser como você e Riko?— Izzy questiona parecendo confusa e ao mesmo tempo chocada

— Era. Ele era para ser como eu e Riko— digo— Seria um presente, outro jogador para o mestre Moriyama treinar. Ele teve dois dias para conquistá-lo: uma partida com nós dois para que mostrasse seu potencial e um para que provasse que seria capaz de se adaptar e implementar as críticas e instruções dele. Mas se caso fosse decidido que ele não valia a pena, ele seria executado pelo próprio pai.

Izzy me olhava entre choque e horror.

— Ele passou, então— conclue

— Não— digo— A mãe dele não arriscou o fracasso e não apareceu na segunda prova. Sumiu com ele durante a madrugada.

— Eu acho que vou vomitar— ela diz baixo fechando os olhos enquanto tenta digerir toda essa informação— Meu Deus, e depois de tudo isso esse garoto ainda diz que está bem.

Izzy da uma volta enquanto cobre o rosto e volta a ficar na minha frente com os olhos abertos novamente. Ela ainda segura meu celular e volta a ler as mensagens de Riko que são os motivos de eu ainda estar tremendo.

— Se Riko mudou algo a mais na aparência dele, ele facilitou ainda mais para que Nathan o encontre— digo tentando fazer com que minha mão pare de tremer— A tatuagem já é um passo a frente para revelá-lo aos capangas de seu pai e o próprio Nathan. Se ele achar Neil, ninguém poderá ajudá-lo, nem Andrew poderá. Nathan irá matá-lo, assim como fez com a mãe dele.

— O que Andrew tem haver com isso?— Izzy pergunta ficando a alerta— Kevin, o que você quer dizer com isso?

— Ele prometeu protegê-lo.

— Puta que pariu...— ela sussurra passando as mãos pelo cabelo— Isso só piora a cada vez que você fala.

— É por isso que ele ficou— conto— Neil fugiu por oito anos mas sua mãe ainda estava viva até ano passado. Quando morreu, ele não teve mais para onde ir. Não soube mais como se esconder e acabou aqui. Assinou o contrato conosco e se tornou uma Raposa. 

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora