Capítulo 45- Izzy

116 15 41
                                    

A água quente que era o motivo do meu corpo está relaxando é desligada quando saio do banho. Me seco e coloco as roupas íntimas na cabine do chuveiro para depois terminar de me trocar do lado de fora.
Ganhamos o jogo contra os Longhorns, o que significa que temos mais uma chance de chegar nas finais se conseguirmos a revanche que queremos contra Belmonte.
Acabo de terminar de me trocar quando a tela do meu celular acende, notificando que chegou uma mensagem. Pego o aparelho que estava encima do banco, ao lado da minha bolsa e ligo. Entro no aplicativo de mensagens e entro em uma das três conversas fixadas.

Kevin: Já saí do vestiário.

Kevin: Estou no estacionamento com Andrew e Neil. Venha aqui quando sair.

Eu: Já estou indo.

Ele fica digitando por mais tempo que levaria para digitar um "ok" ou um "tudo bem".

Kevin: Tudo bem, minha Lua.

Eu: "minha Lua"? Gosteii :)

A resposta de Kevin demora alguns segundos para chegar, mas quando chega, não hesito na resposta.

Kevin: Eu te amo.

Eu: Eu também te amo.

Desligo meu celular e guardo no bolso traseiro da minha calça jeans. Enquanto fecho minha bolsa, percebo que Dan está me olhando com um olhar desconfiado e um sorriso curioso.

— Um dia irá nos contar quem é essa pessoa que está conseguindo tirar esses sorrisos de você?— Dan pergunta

Me pergunto por um momento que sorriso é este no qual ela está se referindo, e logo me toco que deveria estar sorrindo enquanto respondia as últimas mensagens dele.
Coloco a alça da mochila em um dos meus ombros e volto a olhar Dan, Renee e Allison que estão com suas atenções voltadas para mim esperando por minha resposta.
A resposta que não irão ter.
Pelo menos não tão cedo.
Me dirijo até a saída do vestiário mas antes que passasse pelas portas, me viro e encaro as três com um sorriso.

— Um dia.

Renee abre um sorriso doce e balança a cabeça brevemente rindo baixo.
Passo pelas portas saindo do vestiário e sigo pelo corredor enquanto pego meu celular no bolso novamente.

Eu: Você me paga por estar me fazendo sorrir igual uma tonta quando leio suas mensagens.

A resposta não demora nem um minuto inteiro para chegar.

Kevin: Dependendo da forma que me fizer pagar, eu pago numa boa.

Desligo o celular rindo com a mensagem com sentido indecente que recebi. Saio do corredor onde ficava os vestiários e as salas de reuniões para as equipes de fora, e passo pela parte aonde damos as entrevistas em passos acelerados para que ninguém me visse ali.
Corto caminho por trás das arquibancadas até o estacionamento. Caminho aceleradamente pelo longo corredor que está praticamente escuro, e que está vazio. Acabo de passar por algumas salas que estão com as portas fechadas e as luzes apagadas quando ouço uma voz assustadoramente familiar chamar por meu nome.
Fecho meus olhos lentamente enquanto tento acelerar o passo sem deixar claro que estou tentando andar mais rápido.

— Acho melhor você parar de andar porque se eu tiver que andar mais rápido para te alcançar, irá se arrepender amargamente— Riko diz

Paro bruscamente de andar e sinto minha respiração se tornar acelerada. Sinto vontade de correr, gritar, gritar pelo nome de Andrew mas sei que ele não ouviria.
Ouço os passos de Riko, e provavelmente de Jean, se aproximarem cada vez mais.

— Precisamos conversar sobre algumas coisas, não acha? Eu acho.

Me viro encontrando Riko e Jean parados atrás de mim. Meu olhar segue imediatamente para o de Jean e o que encontro ali me faz ter a impressão que algo está errado, muito errado. Ele balança a cabeça de leve, de forma quase imperceptível. Arrasto meu olhar para Riko que está com um olhar frio que seria capaz de congelar facilmente o inferno e aquele olhar de ódio que me causa desespero.

It's like that, and it always will be- AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora