- por favor me solta, tem poucos dias_ peço desesperada para o homem que está quase me estuprando mas nada adianta e quando ele adentra em mim parto pro meu mundinho.Esqueço tudo a minha volta e me concentro na minha cabeça, mas antes vou me apresentar:
Meu nome é Rafaela, gosto que me chamem de Rafa, tenho 16 anos a pessoa que vocês estão pensando que está me violentando é o meu tio! eu era feliz mas meus pais morreram durante um assalto quando eu tinha 11 anos então vim morar com meus tios, no começo era normal como sempre foi mas quando fiz 13 anos e meu corpo se formando que meu tio começou a passar mais tempo comigo, brincava com as bonecas, me colocava pra dormir e as vzs me dava banho eu achava que era por eu ser mais infantil e antissocial, mas aos meus 15 anos ele me estuprou pela primeira vez, foi na noite que minha tia ganhou seu bebê, eu ainda lembro de gritar e ela chegar e me olhar aterrorizada mas ela entrou em trabalho de parto, a ambulância não chegou a tempo, salvaram Erick mas ela? Não deu tempo, então ganhei meu primeiro bebê, depois de 2 meses todas as noites ele me forçava a me deitar com ele, era doentio, me fez tomar remédios e produzir leite para o bebê e eu amei isso ele era meu bebê, mas depois ele me proibiu de ser do meu jeito, apesar de não brincar mais de bonecas e nem ter roupas mais de criança já que tinha corpo de mulher mas em alguns momentos pedia para voltar no tempo, antes dos meus pais morrerem, 1 mês depois eu descobri estar grávida e aí ele me fez dormir na mesma cama que ele, alem de ter fingir que somos uma família, a 20 dias ganhei Miguel meu anjinho, pensei que ia ter sossego por 40 dias mas ele n esperou nem o meu resguardo, e está me violentando.
Voltei a mim quando senti ele saindo do meu interior, eu estava chorando e nem percebi.
- não chora, engole o choro e vai fazer uma comida pra mim mulher_ disse me olhando e sorrindo, apenas assenti e fui ao banheiro me limpar, apesar de ser nova, tem quase 2 anos que vivo nesse inferno aprendi muita coisa, e me seguro muito, mas estou bolando um plano, Rogério nome do vagabundo sai toda terça e volta apenas quinta por causa do trabalho e sai no sábado e volta segunda de manhã, amanhã é sábado vou dar desculpa de leva o Miguel na primeira consulta e vou no banco, já tenho idade e posso começar a mexer na minha herança, moramos em Mato Grosso mas eu vou pra longe, pra onde ele nunca vai me ver, vou pro Alemão, tem casas lá, entrei em contato com uma senhora que ia se mudar pra São Paulo, ela quer me vender a casa, ela acha que sou mãe solteira e tals e preciso de casa e de uma casa barata! Apesar de ter muito dinheiro não quero levantar suspeita, amanhã quando pegar o dinheiro compro a casa, e no domingo eu vou embora de ônibus mais meus filhos, e nunca mais vou ver Rogério, lá eu vou buscar minha felicidade, viver do meu jeitinho e terminar de estudar e quem sabe trabalhar, apesar de poder viver sempre com o dinheiro dos meus pais, eles era magnatas , tem empresas por toda a região e sou a mais rica da região, meu tio só trabalha pq eu falei que o banco só deixava depois da maior idade, mesmo emancipada eu menti falando que não deixavam mexer no dinheiro mas é mentira e ele nem sabe os milhões que tenho na minha conta, mas quero viver quieta num lugar onde não vão descobrir, a casa da senhora é simples vou viver lá só até achar um lugar melhor ou construir uma casa lá.
Vou pra cozinha e faço a comida do Rogério, vou no quarto e vejo que Erick está acordado, com cara de quem tava prestes a chorar, pego ele e faço tudo- troco frauda, dou banho, dou meu peito já que ele ainda mama e faço dormir de novo são apenas 9 horas- viro pro lado e dou mamar para Miguel e vou fazer toda a rotina de novo como ele é recém nascido é mais fácil só dorme e come .
- Mulherrrr_ de volta a minha realidade....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AdventureRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...