Estava chegando no morro, meus homens estavam espalhados, alguns já prontos na porta da minha casa. Lucas não respondia minhas mensagens, as do celular da Rafa nem se quer chegavam, certeza que aquele cretino quebrou o celular dela.
Assim que entrei no morro chegando a minha rua recebo uma mensagem de Lucas "crianças a salvo comigo, foi pedido dela, estão na sala, ela está amarrada"
Logo o respondi"ok, as proteja, no meu quarto abaixo da cama tem armas, se prepare, estou chegando, o inferno reinará hj"
Assim que desci do carro comecei assoviar para a Rafa saber que cheguei, campalmente coloquei a digital na casa e a porta abriu, eu estava com medo, angustiado, com raiva mas precisava ser frio, por eles!
Assim que entrei na sala vi o rosto dela, estava vermelho, com um corte na boca, ela estava amarrada, mas o olhava com confiança, e assim que ela olhou para mim, sorriu como se todos seus problemas tivesse acabado.
- ora ora, olha só, minha favela tem muitos problemas, mas infestação de ratos de esgoto é novidade. Olá meu amor, papai chegou, está tudo bem agora.
- ela é minha traficantizinho, é minha, eu a fiz mulher, minha mulher_ ele me olhava enquanto pegava no peito dela, sabendo que ia me irritar, mas segurei todas as emoções.
- ela nunca foi sua verme, ela é e sempre será minha, sabe aqui no morro temos algumas regras, hierarquia, e sabe meus homens_ alguns que conhecem e adoram a Rafa entraram e quando viram onde está a mão dele levantaram suas armas e apontaram para ele_ sempre defendem sua rainha.
- eu falei, vc vai apodrecer no inferno, meu Diabo irá te destroçar e vc vai sentir oq eu senti todas as vezes!_ ela levou mais um tapa, esse foi o erro dele, antes que ele pudesse fazer mais algo, atirei em seu braço, ele me olhou, meu homens atuaram em suas pernas e ele caiu na hora.
- Durma bem, sonhe, pq seus últimos dias deram pesadelos que nem o capeta imagina oq será!_ disse antes dele desmaiar.
- Diablo...
- oi meu amor_ falei a desamarrando, ela logo se jogou nos meus braços chorando_ tudo bem, vc foi muito forte, boa menina. Levem ele para o forno, estanque o sacramento, quero ele vivo por alguns dias_ todos acenaram e abaixaram a cabeça para a Rafaela em sinal de respeito.
- nossos filhos estão com Lucas, estão bem_ ela disse chorando_ tive tanto medo, mas soube que vc os protegeria.
- sempre, e para sempre_ disse antes de ver ela regredindo_ vou cuidar dos amores da minha vida, depois acabo com cera infestação de ratos.
Autora:
Não gostei mas no próximo terá hot e tortura, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
PertualanganRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...