Olhei pra ela, careiro coragem e comecei.- Rafa, eu nunca me apaixonei na vida por assim dizer, vivi uma vida dura, sozinho, mas sempre tive sonhos, uma vida boa, mulher, filhos, cachorros, amor, achei que iria demorar mais anos até encontrar alguém mas alguém lá em cima gosta de mim demais, pq ele já me enviou uma família, a mais bonita que eu poderia ter_ ela começou a ficar com cara de choro e quando ela ia abrir a boca pedi que ela espera-se eu terminar tudo que tinha pra falar_ sabe a mulher que eu amo é a mais linda do mundo, ela tem dois filhos já mas eu amo eles demais também, já os considero como filhos também, me apaixonei na primeira vez que vi ela, estava toda despojada, sem maquiagem e cheirando a comida mas para mim, era a coisa mais linda da minha vida, ela tem uma cara de menina mulher que eu agradeço aos céus por poder olhar para seu rosto todo dia, ela cozinha muito bem, é carinhosa, fofa, delicada, já sofreu muito na vida mas sua bondade é inexplicável, oq eu quero dizer é que eu te amo Rafaela, amo com todo meu coração_ peguei as alianças do meu bolso e olhei pra ela_ e se você me ama também, me aceita? Aceita eu ser o homem da sua vida, te amar e proteger, aceita ser a primeira dama do morro, a mulher da minha vida, se você acha rápido demais eu vou no seu tempo, mas só deixa eu ser quem eu quero ser na sua vida e vamos ter nosso feliz para sempre?
Rafaela
Eu no começo de tudo achei que ele iria falar que amava outra mas ele tá aqui, me olhando nos olhos, se declarando e falando que me ama, eu, que sou toda quebrada, tenho um tio doido atrás de mim, tenho filhos, me comporto estranho, mesmo assim ele me escolheu, esse dia vai entrar para um dos melhores dias da minha vida.
- sim_ disse sussurrando e derramando algumas lágrimas, ele sorriu, colou nossas alianças e me beijou, me beijou de verdade, sugou meus lábios e os mordiscou, me puxou pro seu colo, e eu já senti seu pau duro, e eu fiquei extremamente molhada, em todas as minha relações sexuais eu não gostava, não queria, mas agora tudo que eu queria era ser dele, fazer amor, sentir ele dentro de mim, queria que ele me fizesse mulher.
Quando ele apertou minha bunda e deu um leve tapa nela eu soltei um gemido, não muito alto mas muito forte, ele sorriu e me deu um selinho.
- rafa, eu quero fazer isso, mas eu vou no seu tempo amor, e ainda temos que conversar sobre algumas coisas.
- eu quero amor, com você eu quero tudo, me faça sua_ falei com uma voz que eu nunca tinha me escutado falar, ele assentiu me olhando profundamente e me beijou novamente enquanto me deitava na cama calmante, ele parou o beijo com selinhos e começou a me explorar, dando pequenos selinhos pelo meu rosto e pescoço enquanto com as mãos fazia carinho nos meus braços, calmamente ele retirou minha roupa, me deixando nua a sua frente, sempre me dando beijos e me acariciando, ele ainda não tinha me tocado realmente, então ele também ficou nu, e quando eu pensei que ele ia fazer algo ele me pegou no colo e nos levou em direção ao box, ligando o chuveiro em uma água morna e nos colocou em baixo da água.
- eu vou te fazer mulher, mas acima de tudo vou te fazer minha mulher! Vou cuidar de você como você merece, vou beijar seu corpo com toda a minha devoção, e no final vou fazer amor com você, vai saber oq é realmente ter um homem na cama, e depois eu vou te fuder comprimento verdadeiro homem faz!_ disse olhando nos meus olhando enquanto começava a me ensaboar, e posso dizer que foi o melhor banho da minha vida.
No final d estudo acabei "escorregando", estava me sentindo tão segura, tão amada, que acabei sendo levada para o meu lugar feliz, e ele percebeu, até pq como não perceberia, enquanto ele me comia com os olhos eu comecei a brincar de fazer desenhos com o seu cabelo cheio de espumas.
- vamos princesa? Já tá com de banho_ neguei rapidamente_ vamos fazer assim, vamos sair do banho e o Daddy vai conversar com você e depois vemos desenhos e você toma uma mamadeira de leite quentinho pode ser?
- leite com chocolate ??_ perguntei animada em alguém disposto a me tratar como eu quero, ele confirmou e rapidamente me vi sentada na cama enquanto ele se vestia.
Ele me enchidos, colocou uma calcinha e uma blusa sua em mim, me deu um beijo ma bochecha e colocou desenho em seu celular enquanto foi fazer minha dedela.Quando ele voltou fez questão de me dar mamadeira na boca enquanto eu estava em seu colo, deixei algumas lágrimas cair enquanto ele apenas me observava e me dava beijos na cabeça.
- princesa agora eu sou seu namorado e seu daddy, sabe disso certo?_ confirmei_ então vamos as regras? Sempre me chamar de daddy, papai, amor, apensas me chame de diablo perto de pessoas que não sejam da família ok? Age vc pode ser você mesma, sempre que precisar pode pedir as coisas pro daddy, o papai vai sempre estar aqui para você, não pode ser desobediente, gritar enquanto estiver no seu espaço ou desobedece o daddy, se não haverá consequências, de acordo ?
- sim senhor.
No final da noite, ele não me fudeu, mas me fez a mulher mais feliz do mundo, dormir nos seus braços de chupeta enquanto ele mamava em meu seio, foi a realização dos meus sonhos, acho que agora vou ter meu final feliz.
Acharam que ia ter hot né kkkk, hj não mas quem sabe nos próximos capítulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
PertualanganRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...