Capitilo 35-Rafela

1.7K 98 5
                                    

2 dias, dois dias incríveis eu estou tendo, acabei de acordar, estou no quarto do Daddy, nosso quarto na verdade, trouxemos todas as minhas coisas para cá, hoje a noite é minha apresentação no baile, nunca fui em nenhum, não sei oq vestir, vou sair mais tarde com o Lucas para escolher algo, os meninos vão ficar com uma senhora boazinha que o Daddy conhece, a conheci ontem também, e os meninos gostaram muito dela, ela veio aqui em casa ver se vamos nos adequar a ela, papai disse que preciso de ajuda, então ela vira de segunda a sexta, das 9 as 16 para me ajudar com as crianças, o Daddy queria outras pessoas aqui, para limpar, cozinhar e cuidar dos meninos, mas eu gosto disso, muitas mulheres falam que é errado, que eu deveria ir para a faculdade e ter todos me ajudando, mas eu nunca gostei e nunca pensei em ter uma profissão, pretendo fazer administração para ter conhecimento dos meus negócios mas somente isso, sempre quis ser dona de casa, sempre quis ter um marido amoroso, cuidar eu mesmas dos meus filhos, cozinhar comida caseira, limpar a casa, é minha escolha...

Agora estou sentada na cama, papai ainda está dormindo, o Erick tbm, Miguel acordou com fome então trouxe eles pro quarto, Erick simplesmente se alinhou no pai e dormiu novamente, e Miguel está mamando muito e brincando com meus cabelos, adoro esses momentos de carinho, sinto sdds de amanhar o Erick mas sei que um dia o Daddy vai ser o único neném que vou amamentar.

Falando em neném, ainda bem que eu coloquei o chip, pq não usamos camisinha e andamos feito coelho, é só os meninos dormirem, e eu nunca achei que sexo seria tão bom.

- bom dia amor_ olhei para o lado e ele estava me olhando sofrendo com o Erick deitado em seu peito_ dormiu bem?_ ele perguntou e o Miguel foi logo soltando meu peito e olhando para o pai_ oi pra vc também meu pequeno.

- dormi sim, e vc? Esses meninos são puxa saco de vc, não podem escutar sua voz que esquecem de mim, pode mamar do outro lado? Está bem cheio?_ ele concordou e ajeitou os meninos, colocando eles no canto perto da parede, ligou um desenho e veio logo pro meu lado abocanhando meu outro seio.

E assim ficamos pela manhã, a tarde meu inferno chegaria ao fim, pq diablo daria uma parte do inferno ao meu tio.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora