Capitulo 19- Rafaela

4.8K 294 9
                                    

Quase 2 meses depois...

Quando eu era criança e brincava com meus pais de pique pega sempre que meu pai ou minha mãe me pegavam eu era jogada para o auto e pra mim aquela sensação era incrível, mas sempre que um deles se pegavam eles davam um selinho e saiam correndo um atrás do outro, me lembro de perguntar para mamãe porque que eles se beijavam na boca, e ela disse que era uma forma de demonstrar o amor deles, um amor puro e intenso que se tem quando é adulta. As vezes eu ficava pensando e pedindo para as estrelas alguém que me amasse assim, que me desse beijos na boca, me amasse tanto quanto meu pai amava minha mãe, que me desse flores sempre que podia, que me colocasse na cama quando dormisse no sofá igual meu pai fazia com nós duas, e que me olhasse do mesmo jeito que eles se olhavam, eu tinha 8 anos eu acho quando pedi um marido pela primeira vez, lembro de sofrer bullying na escola, eu queria alguém pra me proteger lá, porque meus pais não poderiam ficar comigo dentro da escola, via as meninas mais velhas com seus namorados e eles as protegiam mas as crianças não queriam nem serem minhas amigas porque eu aninha chupava chupeta.

Hoje eu sentada no sofá da sala do Diablo,  vendo ele brincar com meus filhos me sinto tão bem, muitas coisas aconteceram, como:

- me recuperei da infecção, entretanto quase fiquei estéril
-fiz a cirurgia mas acabei entrando em "coma" por 3 dias oq levou a algo que eu nem sabia que poderia acontecer( diablo teve que se amamentar em mim)
- me recuperei e vim morar com Diablo
- estamos dormindo no mesmo quarto
- Erick já "fala" e corre pra todo lado
- Miguel está quase fazendo 6 meses
- e eu acho que estou me apaixonado

Realmente 2 meses é muito pouco tempo pra tudo isso acontecer mas vamos por parte

Primeiro, eu acabei rejeitando um antibiótico e tive uma reação alérgica no útero, oq quase me deixou estéril mas o médico estava lá e na hora me socorreu, o estranho é que o antibiótico que eu tive a reação nem tava na receita médica que ele tinha passado pro hospital, isso deu uma confusão.

Segundo, a cirurgia me deixou mais debilitada do que previsto então meu corpo entrou em coma, o Erick parou de mamar pq o leite que tirei teve que ir só pro Miguel se não ia acabar, então ele acabou desmamando nunca mais quis mamar e eu chorei muito quando acordei por isso, porém não sei pq minha produção de leite aumentou, fiquei dias sem tirar o leite, mesmo quando acordei e dei de mamar ao Miguel e retirei meus peitos ainda tavam cheios, e diablo teve a ideia de ajudar, dês de então ele mama sempre que pode, e por incrível que pareça não me incomoda, ele me olha com respeito não era como quando o nojento do Rafael me tocava, ele parece um bebê, realmente mama e até dorme mamando.

Terceiro, uma semana antes de me derem alta descobri que todas as minhas coisas estão na casa dele, ele foi muito gentil, cuidava dos meninos quando eu estava dormindo, e as vzs eu sentia ele fazendo carinho no meu rosto e cafuné, tive que vim morar com ele, pensa numa pessoa que insistiu, pós bem aceitei, o problema? Eu tenho vergonha de chupar a minha chupeta e de ver meus desenhos, ele quase sempre está aqui e quando ele não está tem algum "soldado" por segurança, menor disse que eu deveria me soltar, der mais do meu jeito, delicado e até infantil pq na frente do Diablo eu pareço uma pessoa totalmente diferente de quem eu sou.

Quarto, meus filhos estão gigantes, e estou com medo, esses dias Erick faltou papa olhando pro diablo que estava dormindo, mas foi só uma vez então estou dboa.

Quinto, estou completamente apaixona por esse homem, eu nunca me apaixonei mas tenho certeza que estou apaixonada, eu penso nele na maior parte do tempo, fico com meu coraçãozinho quente quando ele tá por perto, me sinto bem, e quando estamos dormindo com ele mamando e ele me abraça eu me sinto tão bem, meu estômago borbulha e eu só quero que dure para sempre, será que eu mereço ele? Mereço tudo isso? As vzs acho que sim mas me lembro das frases do Rafael "vc é um lixo, só serve pra me servir" " uma cachorra como você não deve ter nada e aqui tem
Tudo oq mais quer" " só serve pra me dar prazer então me chupa"

Tenho medo de ser verdade e mais medo ainda dele me achar e acabar com tudo que estou tendo aqui.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora