Eu estava dormindo tão gostoso, no meio da tarde os meninos acordaram com fome, troquei os dois, dei uma mamadeira pro Erick que dormiu de novo, não sei o pq deles estarem tão sonolentos, provavelmente não dormiram direito durante a noite ou sla, Miguel quase abriu o berreiro, até ia acordar a Rafaela mas ela tava dormindo tão gostoso que eu só retirei sua blusa e coloquei o Miguel no peito dela meio deitado pra ele não engasgar e eu já deitei do outro lado pra voltar a mamar, rapidinho todos dormimos novamente, do nada acordo com sim de choro, pensei que eram os meninos mas era a Rafa, não entendi nada, tentei falar com ela mas ela só retirou a chupeta da boca e começou a chorar, tirei o Miguel do peito que tava mais o fazendo de chupeta do que mamando, e a peguei no colo pra ver se ela se acalmava, quando ela começou a falar, eu entendi, fiquei com raiva dela se pensar como uma abertaçao, provavelmente aquele bosta do tio dela colocou isso na cabeça dela, quando ela pediu desculpas por me chamar de Daddy me senti horrível mas quando ela viu que não tinha achado ruim acho que melhorou, fiquei imensamente feliz por ela se abrir e por ela gostar dessas coisinhas, combinam com ela, ela fica fofa, achei que estava realizado quando bateu a neurose que na vdd ela tava se escondendo esses meses todos de mim, não tava sendo ela msm, e nem confiando 100% em mim, msm que compreensível por tudo que ela passou, eu vou ter uma conversa com ela, aparteie de agr eu vou o Daddy, e o namorado dela, tinha planejado outra maneira de pedir, mas já que vamos falar sobre tudo, ent vamos falar sobre tudo!
- Oq foi diablo? Oq eu fiz? Vc vai me deixar?_ já perguntou com aqueles olhinhos e eu me arrependi de ter parecido bravo ou rude dms com ela, ela já foi quebrada dms, Agr vou cuidar dela.
- não meu amor, não fez nada mas vamos conversar sobre algumas coisas, o DADDY tem que te falar umas coisas e vamos combinar mais algumas,tá bom?_ deixei claro como ela deve me chamar, e ela sorriu e depois assentiu, Deus me ajude a ter essa conversa com minha menina.
Volteiiii com tudo em , 3 capítulos em um dia.
Oq vcs estão achando?? Estão tão fofos né? Muita coisa vai acontecer ainda, bjs até sábado, oq acham 2 capítulos longos ou 5 mais curtinhos? Me falem pq vou escrever os próximos capítulos amanhã à tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
مغامرةRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...