Capitulo 36- Diablo

1.7K 99 6
                                    

Estar em casa durante esses 2 dias foi maravilhoso, não só a parte do sexo mas a intimidade em si, depois do acontecimento estamos mais próximos ainda, poder tomar banho com minha mulher apenas como forma de trocar carinho, dormir ao seu lado, ficar com os meninos, o Erick me chamar de papai, não papa e sim papai, estão sendo momentos incríveis, mas agora eu preciso ir atrás do meu brinquedinho, não vou prolongar a vida dele por muito tempo, pretendo acabar tudo hj, mas por horas ele não terá descanso, quando eu chegar vou deixar Lucas amaciar a carne para mim, depois alguns dos meus soldados vão comer a carne se vc me entende, e aí sim, o farei conhecer o inferno.

Entro no quarto para ajudar Rafaela fazer os meninos dormir, e vejo ela vendo desenho com os 2 de chupeta, sei que ela regrediu, vou conversar com Lúcia antes de sair, ela tem um neto com deficiência, é muito cuidadosa, era enfermeira, confio que ela não julgará minha princesa, mas tem câmeras e Lucas tbm vira mais tarde ver como tudo está, tem os soldados tbm que se escutarem choro forte ou algo do tipo entram para ver se tá tudo bem.

- proncesa_ ela me olhou_ vamos colocar os meninos par dormir?_ ela assentiu.

- pode ver desenho depois papai?

- pode, a vovó Lúcia vai ficar com vc tá bom?

- ela não vai brigar comigo né? Eu vou ser boazinha, posso continuar neném?

- pode meu amor, ela vai ser boazinha, vou falar para fazer um bolo para você, oq você acha?

- posso ajudar? Adoro fazer bolinho, pode ser de chocolate?

- você decide princesa, vamos?

Desligamos tudo, apagamos as luzes, peguei o Erick que não mamava mais e dei uma mamadeira e fui ninando, enquanto ela dava mama para o Miguel na cadeira de amamentação, depois de uns 30 minutos, os dois dormiram e Rafaela quase estava dormindo também, sai com ela no colo e desci para a sala onde a senhora já esperava, sentei com Rafaela no colo e coloquei uma chupeta na boca dela e comecei a balançar ela devagarinho enquanto conversava.

- porque ela está de chupeta diablo? _ vi que ela perguntou por curiosidade e não julgamento.

- então dona Lúcia, ela tem infantilismo, como já te falamos ela passou por muitas coisas na sua infância e adolescência, é isso fez com que ela se sentisse segura na idade que ela era feliz entende? Ou seja, as vezes ela terá entre 1 ano a 6 anos, ela se comporta de acordo com a idade, mas geralmente ela tem 4 anos, ela entende que ela é adulta e tudo, sabe que tem filhos, só não entende quando está muito bebê, mas de resto ela dá conta, mas ela se comporta assim, usa chupeta, brinca com brinquedos, vê desenho, e adora fazer traquinagem como qualquer criança, mas ela é um doce como pode vê_ falei e olhei para o meu bebê, que estava lutando contra o sono me olhando e brincando com seus dedinhos no meu rosto.

- tudo bem Diablo, ela parece um doce, só preciso saber se ela usa fraudas, ou um cuidado a mais.

- não, ela ainda não usa graúda, pretendo introduzir daqui um tempo, mas por agora não precisa se preocupar com ela, apenas de atenção e quando ela acordar faça um bolo com ela, ela adora cozinhar, mas não gosto de deixar ela cozinhar quando regride. As crianças estão dormindo daqui 1:30 todos devem acordar, daqui umas 3 horas Lucas vira, quando der seu horário Lucas já estará aqui é você pode deixar ela com ele.

- tudo bem, mas se você quiser posso ficar mais tarde, não tenho nada para fazer mesmo, garanto que essas crianças iram me entreter.

- ok, qualquer coisa eu te ligo, agora vou colocar ela para dormir no quarto, hoje apenas limpe aqui em baixo, amanhã limpe lá em cima ok? E não dá de muito pesado, penas um pano no chão e tirar a poeira mais superficial e arrumar os brinquedos e estará ótimo.

- tranquilo, vai lá que já vou começar.

Subi com Rafaela praticante dormindo nos meus braços, dona Lúcia tem apenas 63 anos, aposentou pq já tinha muitos anos de trabalho, mas estava procurando algo assim é a chamei pq é de confiança.

Deitei Rafa na cama e deu um beijo na sua testa.

- papai está saindo, vou resolver o problema do seu tio e ele nunca mais vai te comida tá bom?

- nunca mais papai? O bicho papai vai embora?

- vai sim amor. Agora durma, quando acordar você e a vovó vai fazer bolo ok? Ela vai te ajudar com os meninos.

- ta bom papai, boa note, te amo.

- eu também te amo.

Ao sair de casa, deixei tudo de bom lá, e voltei a ser o Diabo, hora do inferno reinar.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora