Tudo pronto! Amanhã é dia de ir embora, agorinha o Rogério está indo trabalhar, ele já me "comeu" hj, estou toda dolorida, assim que chegar lá vou em um hospital ver se está tudo bem comigo.Passar a herança para outro banco e conta foi um pouco difícil mas consegui, só seria possível as 18 mas por causa do bebê, Rogério me emancipou para não ser preso por pedofilia se alguém desconfiasse que o bebê era dele, para os outros eu tinha engravidado de um qualquer e ele era o bonzinho que cuidava de mim.
- Rafaela vem cá_ fui já sabendo oq ele ia dizer.
- sim titio_ sim era assim que ele me fazia chamá-lo e sempre de cabeça baixa e se ele tivesse sentado deveria me agachar para falar.
- estou indo volto no mesmo dia como sempre, amanhã você vai no mercado como me disse, já deixei o dinheiro e nada de gracinha ou eu jogo sua única chupeta fora!_ sim eu joguei comida boa na rua e dei pros mendigos que passavam para ter a desculpa de sair de casa para que caso algum vizinho venha aqui e liguem pra ele que acha que fui ao mercado, vou sair apenas com 1 mochila com roupas minhas, documentos, fotos dos meus pais e uma coberta que era da minha mãe nela, e com 2 bolsas uma de cada criança assim os vizinhos não desconfiam, dentro delas vou organizar tudo pq eu acho que é quase 1 dia de viagem de ônibus e preciso de tudo um pouco, assim que chegar lá compro tudo novo, roupas para nós e o resto vou levar só o essencial!
- sim titio_ digo ainda de cabeça baixa, ele levanta minha cabeça e me força a beijar ele, assim que ele sai respiro fundo e arrumo a casa pra ninguém desconfiar já que as vizinhas sempre me olham pelas janelas.
Já de tarde, confirmo minha passagem e a do banco extra pra eu colocar os meninos quando dormirem. E começo a fazer as malas, desisti da mochila vou sair de madrugada mesmo e se alguém ver até eles tentarem me encontrar já estarei no Rio.
Na minha :
Coberta( a da minha mãe) para viajem, água e salgadinhos, meu álbum de fotos, 5 pares de roupas, meu urso de pelúcia que meus pais me derretam e tudo que eu vejo de importante para mim.
Dos meninos:
Em cada uma eu coloquei oq cada um precisa, frauda do seus tamanhos, suas chupetas, fraudas de pano, lenço, cobertas de bebê....
Já estava tarde quando terminei, comi o resto da janta, e vi que apesar das 3 malas serem médias ficaram poucas coisas, principalmente minhas já que ele sempre me fazia andar com roupas velhas ou até me fazia andar nua para ele apenas ficar me olhando, dei de mamar para os pequenos, dei banho pq de madrugada n vou fazer barulho para n acordar ninguém, sei que tem alguém pela vizinhança que fica de olho em mim, como eu sei disso? Uma vez coloquei músicas de criança enquanto Rogério trabalhava e no outro dia quando voltou ele me bateu por ter proibido, então quando eu volto pro meu mundinho apenas falo do meu jeito comigo mesma.
Tudo pronto, já me deixei de banho tomado também,amanhã minha vida começa !
De amanhã :
Acordo 4 horas da manhã faço minhas higienes e já coloco minha escova de dente, desodorante... na mala que era oq faltava pra fechar. Escuto Miguel chorando e corro para amamentar, ele mama muito acredito que estava como fome já que graças a Deus os dois dormiram bem. Já com ele dormindo de novo o coloco no bebê conforto e parto pro Erick e é a mesma coisa amamentei ele só que com ele dormindo e coloquei ele sentado em um carrinho que precisarei levar se não não consigo com os dois e três malas ao mesmo tempo.
Chamo o táxi pelo telefone de casa já que vou deixar meu celular aqui pra ele n me rastrear, chegando lá eu compro outro também, já tenho todas as informações imprimidas e guardadas na minha bolsa de mão.
Assim que o táxi chega, com cuidado e silêncio peço para o moço colocar as malas e desmonto o carrinho, prendo o bebê conforto com o sinto e deito Erick no meu colo.
- moça pra onde?
- para a rodoviária_ ele apenas acenou e me encarou acho que ele tinha dúvidas já que sou nova masss acho que percebeu meus hematomas nos braços e no pescoço e apenas acelerou. Assim que vi que estava longe lágrimas desceram.
Chegamos na rodoviária e o moço fez questão de me ajudar a levar as malas até o meu local de embarque que falta apenas 30 minutos para sair e já estava com passageiros no ônibus.
- olha moça eu não sei do que a senhora passou, mas se está aqui é fugindo e pelo que percebo você é a mãe deles né ?
- sim, por favor não volte na casa e avise para ele_ peço com medo.
- não querida quero apenas de desejar sorte. Olha vá com Deus e seja feliz e se esconda e fuja pra bem longe! Boa sorte.
Agradeço de coração a ele, após as malas e carrinho ajeitado no porta malas do ônibus adentro o mesmo faltando 10 minutos para saímos da rodoviária, entro apenas com Erick no colo que ainda dormia e Miguel no seu bebê conforto e as bolsas dos meninos nas costas, acho meu banco. Coloco Erick no meu lugar e Miguel no do lado que comprei pra eles, assim ajeito as minhas coisas no chão do lado da cadeira dos meninos e ajeito o sinto de segurança na cadeirinha e pego Erick de novo no colo. Me sento e beijo meus filhos, cubro bem Miguel e tampo com uma frauda sua cadeirinha, ele é novo, não deveria viajar assim mas é agora ou nunca e meu filho está bem e vamos chegar logo.
Assim que sinto o ônibus se mexer olho para a janela e vejo o moço do táxi ainda lá, me despeço e peço um obrigado silenciosamente e ele se vai, choro em silêncio e agradeço por estar indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AdventureRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...