Ao chegar na inferninho_ como é chamado o local de tortura e morte_ entrei na sala, e ela estava o idiota, pendurado, algemado, apenas de cueca, ninguém tinha mexido nele, ele estava pálido, sem se alimentar, apenas um soro hidratante e um soro de glicose que mandei dar por dia, só para ele não morrer, mas ele tava com fome, com cede, e provavelmente delirando já.
- olha só, olha oque vemos aqui, titio, ou melhor, pedófilo estuprador de merda, hoje é apenas hoje, você viverá o inferno, vera a face do diabo e morrerá sofrendo sem parar.
- você fala como se fosse melhor que eu, você também fode ela, aquela vadiaziha_ o primeiro soco veio.
- não fale da minha mulher! Ela é a primeira dama do alemão, uma das favelas mais respeitadas e temidas do Brasil, e eu sou melhor que você, eu nunca a estuprei, ela já vai fazer 17, não encostaria um dedo nela antes dos 16, não sou doente como você_ disse enquanto puxava seu cabelo e encara seus olhos_ mas você vai aprender a respeitar ela, sabe você a machucou demais, e vai sofrer mais ainda, menor_ o chamei e ele entrou_ ele é todo seu, sabe esse aqui, ele é o segundo no comando, tem a Rafaela como irmã mais velha, ele não será bonzinho.
- tudo menos o matar chefe?
- Claro, só não nas partes íntimas, com elas eu pretendo que ele morra, de resto, eu estava pensando, porque você não começa com uma manicure?
E assim foi, nunca vi o Lucas assim, ele sempre foi um menino zuera que demonstrava estar bem mesmo quando não estava, então depois da Rafa ele ficou mai fraternal, amigo, mais família, sempre lá em casa brincando com os meninos e até com ela, o vi bater naquel verme, o vi atracar cabelos, unhas e dentes, e bater muito, o deixei até ver que se continuasse eu não teria minha vez.
- está bom Lucas, vá se limpar, e vai para casa, irei ficar aqui mais umas 2 horas, libere dona Lúcia e fica com os meninos e com a Rafa, ela regrediu.
- não me diga que você deixa aquela vadia fingir ser criança, aquilo é doença, ela é louca, se bem que fica gostosinha quando tá daquele jeito.
Dei um soco nele e Lucas o chutou.
- Não fale da minha irmã!_ ele gritou, e deu um último soco e se foi.
-sabe diferente de você eu aceito ela do jeito que ela é, ela é assim devido aos traumas que vivenciou, eu não a todo como mulher quando regride, cuido dela, mas já que você tem uma mete tão doentia, vamos ver se vai gostar de ser tocado.
Ele me olhou com medo pela primeira vez, e ficou ainda com mais pavor quando a Julia_ uma travesti gay de quase 2 m entrou_ ela é uma grande mulher, já foi muito rebaixada, mas hj é uma das putas mais procuras do morro, quando não está montada ela é o Júlio, um homem que trabalha de segurança de shopping mas quando se monta ela é diferente!
- esse aqui chefe ?
- sim! Com a camisinha especial!_ fizemos uma camisinha customizada por assim dizer, ela tem alguns preços pregados do lado de fora, assim ela se preordene e sofre mais quem ela pega, e olha que levar 27 cm no rabo já deve ser muito sofrimento.
- isso não!
- isso sim, você irá sentir, vou sentar naquele sofá, e me deleitar com a visão de você sendo estuprado, e olha que ela aguenta uns 40 mini sem gozar!
E eu fiquei o olhando ser destroçado, ele me olhava e pedia socorro, ele me olhava com um olhar de dor e arrependimento, e eu ficava dizendo não era oq ela pedia? Ela não pedia para parar?
Foi até um momento que ele começou a pedir perdão, e chorar de culpa, foi nesse momento que eu entendo que ele tinha sido destroçado por dentro, essa é a melhor tortura, e conseguir fazer a pessoa sentir tanta dor quanto sua vítima, e ver ela se despedaçando por dentro.
Quando a Júlia acabou eu o bati, o bati tanto, quebrei umas 4 costelas, sua perna e sua mandíbula, quando ele não ciência mais falar, e estava com um olhar sem vida mas ainda respirava eu disse minhas últimas palavras.
- você vai morrer sabendo que é insignificante para todos, Rafaela te esquecerá e você será apenas um pesadelo que foi embora, o bicho papão não existirá mais, seu filho me chama de pai, irá queimar no inferno e esperá eu chegar lá, sua tortura apenas começou!
O coloque deitado no chão, cortei sua genitália e o fiz engolir, ele morreu engasgado com oque matava minha mulher!
Tomei banho, troquei de roupa e fui para casa, quando abro a porta vi todos na sala brincando, os meninos riam do Lucas fingindo ser um pato, e quando a Rafa me viu levantou e correu para mais braços, quando a peguei no colo, ela me deu um abraço tão gostoso, logo senti o Erick se agarrar a minha perna direita e o peguei também,Lucas logo chegou com Miguel pedido para eu pegar ele também, a rafa desceu e eu o peguei, mas já abracei ela é o Lucas também.
- o bicho papao foi embola?
- foi sim amor, agora será apenas nos, nossa família, minha família!
- eu você, o Erick, o Miguel, o Lucas, outros bebês e mais um cacholinho é um gatinho é um coelhinho?
- oq vive quiser amor.
- eu te amo meu amor_ ela disse me olhando.
- eu também te amo.
Meu final feliz finalmente tinha chegado.
Autora :
Gostaram? Não sei escrever tortura muito bem.
Ainda tem epílogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AventuraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...