Capítulo 22- Rafaela

3.7K 248 1
                                    


Acordei e já estava anoitecendo, senti duas bocas nos meus seios, não sei quantas horas dormi, nem a hora que o daddy chegou ou colou o Miguel na cama pra mamar, pera o daddy chegou? Eu ainda estou de pepeta? Mds, ele vai me deixar, ninguém gosta de mim, meu tio tinha razão, sou uma aberraçao, comecei a chorar caladinha e aproveitando os últimos minutos que eu tenho com o meu amor.

- princesa?_ ele me chamou meio sonolento e quando eu vi que ele tava me olhando eu comecei a chorar mais_ meu amor oq foi? Pq está chorando? Tá doendo em algum lugar? Oq foi minha vida?_ ele tirou o Miguel do meu seio devagar pra ele não acordar e me pegou no colo, não me importei em estar praticamente nua na frente dele, já que estava só com a parte de baixo e me agarrei em seu pescoço.

-diculpa Daddy, me perdoa diablo, não vou fazer mais, eu sou uma abelaçao... ele não me entendeu apenas me apertou e começou a andar comigo pelo quarto tentando me acalmar.

- meu amor, me conta oq foi, fala pro daddy oq tá acontecendo? Pq o papai tem que desculpar chum?

Pera ele falou daddy? Eu falei Daddy? Ele tá bem com isso? Não tô entendo mais nada.

- é que eu tava chupando chupeta igual a neném, é isso é errado, te chamei de daddy, e to chorando igual bebê tbm, vc não me odeia?_  perguntei olhando pra ele com medo.

- Oq ? Claro que não vida, oq tem vc chupar chupeta? Tava uma gracinha, e em relação de me chamar de daddy, eu me sinto honrado de vc me considerar seu daddy, eu te amo acima de tudo, nada que vc fazer vai me deixar com ódio de vc meu amor, e nada disso é errado, o daddy mama em vc é vc acha isso errado?_ neguei na hora fungando ainda_ Então minha vida, cada um tem seu jeito, vc é assim dês de sempre? Digo vc sempre gostou de chupar chupeta?_ confirmei_ e tava se escondendo de mim esse tempo todo? Tem algo a mais pra falar?

- eu tbm gosto de usar mamadeira e as vzs de fingir que ainda sou bebê ou criança_ disse me escondendo em seu peito com vergonha de olhar pra ele.

Escutei ele suspirando e ficando com uma cara de felicidade e me deu um beijo na testa e me abraçou muito, mas depois também fez cara de bravo e falou que precisávamos conversar e fiquei com medo na hora.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora