Capitulo 9-Diablo

5.9K 374 4
                                    


Já era de madrugada quando eu acordei com meu celular pessoal tocando, rapidamente levantei, eram poucas pessoas que tinham esse número, nem vi quem era apenas aprendi e assim que atendi escurei a voz chorosa da minha princesa e no fundo barulho de choros, fiquei preocupado e quando ela disse que o pequeno tava ruim eu somente vesti um short e uma blusa e parti pra sua casa.

A cena que eu vi quando cheguei me deixou pior ainda, ela tava com cara de choro e com uma parte da roupa suja de vomito de bebê ( gorfo ), apenas peguei Miguel e ela logo correu pro quarto, me sentei na cama tentando fazer ele parar de chorar, quando ela colocou Erick na cama ele veio até mim com carinha de choro também e se deitou em mim, a sensação além da preocupação e do medo me deixaram anestesiado, ela me procurou, posso não ter sido a primeira escolha mas só de saber que eu estou aqui, pra ajudar e protegê-los aquece todo meu corpo, vi ela indo pro banheiro se banhar e o pequeno não parava de chorar, lembro de uma vez que estive aqui que ele gostou de meu colo e eu estava sem camisa, tbm já ouvi de uns mano que tem cria que quando o bebê chora eles ficam sem camisa por causa do calor do corpo, e foi oq eu fiz e ele rapidamente parou de chorar, eu amei aquilo, ter os dois em mim, amei protegê-los, não sei se já disse, mas esses garotos vão ser meus filhos, basta a mãe deles me aceitar, vou dar um jeito nisso, e vai ser mais rápido, tem meses que a vi, meses que não durmo direito pensando neles, meses que quero acordar e sentir seu cheiro e calor no meu corpo, ela vai ser minha.

Quando fomos pró hospital escutava ela pedindo a Deus pela vida do filho, não conheço muito de criança mas sei que o Miguel é muito pequeno e sua mãe quer só ou não é muito nova, mas vou estar lá, vou ficar com eles até que voltem para casa e ainda darei um jeito de voltarem pra minha casa. Minha mulher e filhos tem que viver comigo!


———- vai ter mais 1 capítulo hj—————

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora