Capítulo 14- Rafaela

5.5K 336 3
                                    


Acordo com uma extrema dor de cabeça, tento abrir os olhos de uma vez mas eles ardem, respiro um pouco e vou abrindo devagar, ao me acostumar com a luz, percebo que ainda estou no hospital só que agora eu também estou como paciente, estou tomando soro, tem uma faixa no meu cabelo, na minha frente menor está dormindo em um sofá, já ao meu lado me espanto ao ver diablo deitado em outro sofá com os meus dois filhos sobre ele, Miguel dorme tranquilo e percebo que já não está mais tomando soro, Erick está desperto, olhando para os lados e quando olha para mim, sorri e grita mama. Quis rir por assustar todos pelo seu grito fino mas Miguel começou a chorar e minha cabeça doeu.

- me dá_ falei com a voz rouca mas a cara de alívio e espanto por escutar minha voz foi um tanto estranha_ ele está com fome, os dois estão_ diablo concorda trazendo os meninos a mim_ pode colocar mais um travesseiro na minha cabeça e também me trazer um pouco de água_ ele apenas concordou.

Antes dele colocar os meninos na cama acordou o menor que olhou pra mim sorrindo mas logo saiu do quarto para chamar o médico.

- vc bateu a cabeça muito forte entretanto tem outros problemas, mas por agora pode amamentar os meninos, principalmente o Miguel, o Erick eu até consegui dar uma fruta mas o Miguel não quis nada, nem mesmo um leite que o menor buscou na sua casa_ disse colocando os meninos na minha cama e me ajeitando sobre outro travesseiro.

Sem me importar com ele olhando ou não colei meus seios para fora, Erick nem fez de rogado e logo já estava mamando, já Miguel ficou meio enjoando mas foi só sentir o cheiro de leite que também começou a mamar, mas dessa vez mamava extremamente forte, tive que aguentar firme, ele estava com fome e meus seios extremamente cheios, quanto tempo eu dormi ?

- obrigado por cuidar deles, quanto tempo eu dormi? Oq aconteceu ? Oq eu tenho?_ fiz as perguntas muito rápido e olhando para ele que se sentou na cadeira que tinha ao lado da cama.

- nunca será nada eu cuidar de vocês, prometi e vou cumprir e a partir de agora melhor, nada de ruim vai acontecer novamente ok_ confirmei me sentindo segura e bem com ele_ bom você dormiu por mais ou menos 5 horas, e não se preocupe com oq aconteceu, não vai acontecer de novo ok?_ apenas confirmei de novo_ o médico já deve estar chegando para falar oq realmente tem, mas não se preocupe vou cuidar de você, vou cuidar de vocês_ disse olhando nos meus olhos e nunca senti tanta verdade nas palavras de alguém como senti agora, e me surpreendo por um beijo na testa que ele me deu, e fico mais surpresa por realmente ter gostado daquele contato.

Ficando mais um tempo se olhando mas o contato acabou assim que escutamos a porta de abrir.

- cheguei neném, tudo bem? O médico já está vindo_ disse menor depositando um beijo na minha bochecha, e juro ter ouvido tipo um rosnado do diablo.

Erick largou meu seio e eu o cubro rapidamente, ele se sentou e ficou me olhando e rindo pra mim, quis chorar pq pensei que passaria por tudo de novo, que dessa vez não fosse aguentar e que não os veria novamente, mas apenas o abracei apertado sentindo seu cheiro.

Assim que o médico chegou, os dois homens se colocaram cada um ao meu lado colo forma de proteção e de eu me sentir segura, eu amei aquilo, mas só de olhar para o médico fiquei com um pouco de medo e acho que ele percebeu já que deu 2 passos para traz de onde já estava parado, me transmitindo segurança.

- senhora não precisa ter medo de mim, seu marido me explicou que passou por um processo traumático com homens a pouco tempo, então vou me manter em distância e pretendo tocar em vc apenas para exames e claro com alguém que vc confie por perto, tudo bem?_ assenti_ bom vejo que está amamentando e isso não é problema mas a senhora foi diagnosticada com algumas coisas e eu quero conversar sobre isso e passar as prevenções de tudo ok?

Eu estava com medo do que ele falaria, será que está algo muito sério? Eu estava morrendo? E meus filhos? Não os deixaria voltar para Rogério, isso eu não suportaria.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora