- bom a senhora está relativamente bem, somente teve uma concussão leve então ficará em observação entretanto fizemos exames completos e detectamos 2 costelas que estão fora do lugar, provavelmente foram quebradas e não foram tratadas, além de uma infeção no seu colo uterino, pode me explicar?Fico confusa, já que fui no postinho e me disseram que eu estava bem.
- bom eu estou confusa ressentimento fiz uma consulta com uma ginecologista e ela me falou que estava bem.
Ele assente e espera a minha resposta pela pergunta.
- bom quando eu grávida de 5 meses acabei caindo e lembro de sentir muita dor mas apenas fiquei em casa de repouso por 2 semanas, é sobre a infeção, eu fui estuprada antes do resguardo acabar_ falo olhando pro chão não querendo ter os olhares de pena e acusações de ninguém.
- certo, foi seu marido?_ pergunta apontando para o Diablo.
- não não, foi meu tio mas já estou bem longe dele _ ele apenas concorda.
- bom primeiro teremos que tratar sua infeção, logo depois vamos ter que fazer uma cirurgia para reparar as costelas já que se fraturadas novamente elas podem realmente se partirem ao meio e perfurar algum órgão. Ou seja, você ficará internada aqui durante alguns dias, pelo menos umas 2 semanas_ olhei para ele assustada já que eu tenho que cuidar dos meus filhos, e eu também sei que essas pessoas do morro não podem ficar muito tempo fora.
- doutor não tem como ser de outro jeito? Meu filho mais novo está doente e como eu vou cuidar deles aqui?
- doutor_ diablo o chamou_ podemos conversar a sós por um estante_ o doutor confirmou e os dois saíram para fora.
Olhei assustada pro menor, como eu vou cuidar dos meus filhos? Posso contratar babás mas não queria eles longe de mim, não posso ficar aqui.
- calma Rafa, o diablo vai dar um jeito, eu só fico espantado porque aquela doutora do posto falou ué tava tudo certo, vou dar uma averiguada nisso depois.
- ok_ suspiro_ mas me diz como ficaram os meninos enquanto eu dormia_ ele começa a rir mas depois para e me olha rindo de novo.
- tá parei kkkk, ficaram bem por incrível que pareça as crianças ficaram basicamente com o diablo, Erick então não desgruda dele mais, o Miguel fez coco e ele não sabia como trocar, quando eu cheguei aqui ele tava limpando ele no chuveiro, foi no engraçado mas ele se deu bem, depois eu o ajudei a colocar avaranda e tals.
Eu fiquei espantada mas feliz por ele ter tentando e gostado dos meus filhos. Deixei pra conversar depois e me aconcheguei aos meus filhos naquela cama e esperei que os outros 2 voltassem pra ver oq faríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
PrzygodoweRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...