Capitulo 2- Rafaela

6.5K 395 18
                                    


Assim que desembarcamos, peguei minhas coisas com dificuldade, sorte que uma senhora me ajudou a levar o carrinho e eu consegui carregar os meninos e a mala, pegamos um táxi e ele já foi super grosso não gostei!

Chegamos na barreira e ele disse que não subia, agradeço e dei o dinheiro ele apenas desceu as malas e saiu cantando pinéu, o Miguel acordou chorando provavelmente com fome, eu estava com duas crianças de colo, precisava de ajuda, Erick ainda não ficava em pé sozinho e não podia colocar ele no chão.

- o dona_ um menino aproximadamente da minha idade me chamou_ sou menorzinho, tu é a moradora nova, a da casa da Zefa ?_ assenti_ beleza pó vou pegar o carro e ajudo beleza?_ assenti novamente.

- mama _ Erick falou_ tetê?

- já vai filho agorinha tá?_ graças a Deus ele entendeu, Miguel continuava chorando mas logo o menino chegou e colocou minhas malas no carro.

Me sentei e coloquei Erick na minha perna enquanto pegava Miguel, assim que consegui pegar o choro já foi diminuindo, já o coloquei pra mamar e fui segurando os dois no colo, Erick fazia carinho no pé do irmão menor e eu sorri pela sua fofura, foi uns 15 minutos de carro, mas assim que estacionamos na frente de uma casa velhinha sorri, não vou ficar muito tempo só o necessário, preciso falar com alguém e comprar uma casa maior, vou focar protegida aqui, lá fora ele pode me achar mas aqui? Muito difícil.

- o vou abrir a casa e tirar as malas, já venho ajudar você_ concordei e continue dando mamar para Miguel que logo estava dormindo novamente, o fiz arrotar e já segurei ele direito.

O menino abriu minha porta e eu sai com o Miguel no meu colo, me abaixei e peguei Erick com meu outro braço e entramos na casa, tava limpinha , provável terem limpado a no máximo 4 dias.

- olha eu sou da barreira saca? Levo quem precisa em casa e desenrolo os trem, quem cuida de morador novo era o sub mas esse aí morreu por querer ficar no lugar do chefe, então o chefe ou dependendo o gerente olha mas seu caso é com chefe, mas acho que ele tava ocupado. Só preciso que me de os dados beleza?_ concordei_ ok, nome completo, idade, de onde veio e o pq de vim para cá!

- Rafaela Monteiro Paula, 16 anos, Mato Grosso, fugi do meu tio, sou órfã e ele era a única família mas vim pra cá fugida dele, preciso de proteção.

- ok, oq aconteceu? E como assim 16 anos? Tu tá com 2 menorzinho uai.

- meu tio é um pedófilo e ele me violentou, o maior é meu filho de coração era pra ser meu primo mas minha tia coitada morreu no parto depois de ter pegado o marido me estuprando, já o pequeno é meu, recém nascido fruto do estupro, mas são meus filhos, eu tenho dinheiro e vou pagar tudo, a casa eu já comprei mas a antiga moradora disse que aqui não pagamos os impostos pro governo e sim pro dono né ? _ ele assentiu_ olha preciso resolver tudo e essa casa aqui é passageira, preciso de uma maior tenho dinheiro, essa aqui era só pra eu não chegar sem nada e não me deixarem subir , preciso de uma maior? Tem como você olhar para mim?

- claro dona, agora nois é parceiro_ Erick olhou pra mim e pediu peito, tirei o seio e dei pra ele_ eita que guloso, olha vou olhar e falar com o chefe e aí nois se desenrola, tem celular? _ neguei_ nossa, vou desenrolar isso pra tu também.

Agradeço e conversamos mais um pouco ele me falou como funciona, os baile e tudo, falou que eu morava no meio, as casas daqui eram as mais simples, as dos becos as mais pobres e pra ter cuidado andando neles, as perto da pista variava e as lá de cima eram as maiores e melhores mas as mais caras. Ele também trocou o lençol da cama que tinha em um quarto pequeno e disse que mais tarde passava e deixava uma marmita pra mim e depois me levava pra passear, ele disse que precisava de amigos e eu também então ele seria esse amigo, quando ele foi embora dei um banho de chuveiro em mim e Erick, lavar a pia do banheiro, esquentei uma água com uma das 2 pentelhas que tinha na "cozinha" e coloquei na pia do banheiro e dei banho no Miguel, deitei e dormi com meus filhos em cima de mim.

AGORA EU SPU LIVRE E POSSO SER EU MESMA!

Eu e meus nenens

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora