Capitulo 18- Diablo

5K 334 6
                                    


Foram entorno de 3 horas para finalmente voltarmos para o morro e mais 1 hora até que tudo estivesse pronto para Rafaela, ela continuava dormindo, Miguel também já Erick estava rindo e todo feliz comigo, durante esse tempo tive algumas coisas para resolver e mandar.

1- mandei prepararem o melhor quarto pra ela, com uma cama de casal muito boa , um berço grande e uma maçã para quando fosse preciso.

2- mandei menor arrumar tudo que fosse preciso para ela ficar confortável no posto e infesto ele mandaria pra minha casa porque eles morariam comigo.

3- mandei procurarem a doutora que fez a consulta da minha mulher e perguntarem o porque dela ter mentido.

4- tive que trocar a frauda do Erick, e ele fez xixi em mim, quase morri mas entendi que ele era apenas uma criança e isso pode acontecer.

5- mandei arrumarem e limparem minhas salas nas bocas e minha casa, o motivo? Está no meu colo agora.

Enquanto menor estava com Miguel é Rafaela no hospital eu estou com o Erick no meu colo enquanto ele mama uma chupeta e me encara profundamente, já eu? Estou resolvendo uns negócios no computador.

Não queria deixar minha casa ou os locais que as crianças vão ficar com drogas, muitas armas ou poeira, quero eles bem, ficaria com Miguel também mas ele mama o tempo todo e é dependente, já Erick mama apenas para dormir agora, já come de tudo e me entende também. Estava boiando quando alguém entra na minha sala sem bater.

- que foi?_ pergunto sem nem olhar pra porta, estava ocupado demais já, como a pessoa não respondeu eu olhei pra cima e vi menor me olhando _ não era pra você estar no hospital ?

- sim, só vim avisar que tá tudo pronto na sua casa, e ela acordou e pediu pra vc levar o Erick é que quer conversar com você.

Assenti, e me levantei saindo da sala, Erick meio que cochilava no meu colo e eu amava a sensação de estar com ele assim, eles na verdade, eu já amo tanto as crianças, eles vão ser meu orgulho, meus herdeiros, e a mãe deles a primeira dama, o meu amor, a minha vida!

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora