-acorda meu amor_ eu ouvi aquela voz, foi aí que tive a certeza, que meu inferno tinha voltado, só pensava nos meus filhos.
Ao abrir os olhos eu o vi sorrindo para mim, ao olhar para traz vi Lucas ainda desmaiado no chão.
- Lucas _ o chamei e ganhei um tapa na cara.
- não diga o nome de outro nome minha querida sobrinha, eu senti tanta saudades de vc, até das crianças, você foi espertar, mas nem tanto, mas pensando bem, que tal só eu e vc? Eu posso subir e matar os bastardinhos, vc faz uma cirurgia e nunca mais engravida, assim seremos só nós dois, bom até vc não ser mais jovem..._ ele disse tudo isso cheirando meus cabelos e pescoço, eu não sabia se vomitava, se chorava, só queria meu daddy e meus nenens.
- os deixe em paz Rafael, por favor, são só crianças.
- não sei, quem sabe se você for boazinha comigo, temos que ir, temos pouco tempo antes que o seu querido bandidinho chegue, e vc não quer me ver estressado quer?
Apenas balancei a cabeça, e vi de relance Lucas acordado me olhando, eu vi que ele ia tentar algo, apenas neguem com os olhos, olhei para ele e falei "crianças, salva elas por favor" eu vi que ele não queria ir mas pedi novamente e ele concordou, agora só faltava uma distração para que ele consiga subir e pegar elas, sei que ele vai proteger elas, sem contar que no quarto do diablo tem armas escondidas, e eu espero que o Lucas saiba aonde, não sei se o Diablo vai chegar a tempo, mas espero que no mínimo meus filhos sobrevivam.
- sabe meu amor, esse seu cheiro, seu corpo, seu rosto de puro medo, eu senti muitas saudades, eu quero um beijo oq vc acha?_ quando fui negar ele pegou meus cabelos e olhou nos meus olhos_ um beijo ou eu estouro os miolos dos seus bastardos, tem que agradecer, porque eu queria mesmo era um boquete mas não temos tempo, só vou arrumas suas coisas e vamos rápido entendeu? Os bastados ficam, pq se vc pedir para levá-los, eu vou surfamos dia e noite!
Apenas concordei, olhei para o Lucas e ele entrou, quando Rafael fechou os olhos e veio na minha direção Lucas corri escada acima, antes msm de Rafael conseguir me beijar escutei a porta do quarto dos meninos fechar, ele se assustou e olhou para traz vendo que meu irmão já não estava mais ali, sorri com aquilo.
- EU NÃO VOU COM VC, SEU NOJENTO, DIABLO VAI TE MATAR!
Ganhei outro tapa forte, e com esse o cheiro e o gosto de ferro tbm veio.
- olha só, se meu bichinho do mato não está valente!
- nunca fui sua, agora então eu pertenço ao Diablo, meus filhos estão seguros, vc pode até tentar me destruir, mas eu aguento, só de saber que vc saberá o inferno que é meu namorado eu estou feliz!
Antes que ele pudesse falar algo, escutei barulhos de Penélope, e logo um assovio que eu conhecia bem.
- Seu inferno chegou, titio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
PertualanganRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...