- Doutor quero que seja totalmente sincero comigo e eu serei o mesmo com o senhor! Me fale oq ela tem, como será tratantada e depois entraremos em um acordo_ falei olhando diretamente pra ele, estava preocupado, e com raiva, se ela tinha ido no posto e disseram que ela tava bem ou ele está mentindo ou terei que fazer uma limpa no meu morro, eu pago muito bem os médicos que trabalham lá.- como eu disse a paciente está com uma infeção uterina devido à quebra do resguardo e se não for tratada pode dar dor e ela no futuro pode não conseguir ter mais filhos, mas como é muito nova e já sofreu todo esse estresse no corpo recomendo ter filhos somente daqui alguns anos_ confirmei_ as costelas parecem já "cicatrizadas" mas não foram tratadas devidamente, estão um pouco tortas e frágeis, se ela cair ou sofrer um acidente ela pode se quebrar novamente e causar danos maiores_ assenti escutando bem_ sobre o retardamento eu queria que ela continuasse internada para receber os remédios na veia assim com 1 semana a 10 dias sua infeção estaria controlada e ela forte o suficiente pra fazer a cirurgia e nela ela ficaria entre 10 a 15 dias a mais no hospital o tempo necessário para ela conseguir curar a infeção e se reestabelecer, o problema é que ela amamenta por isso a demora, tem remédios e medidas que não podemos dar por causa do bebê e como é muito novo o desmame não é recomendado, mas após a cirurgia ela ficaria 24 sem amamentar por causa da anestesia e mais uns 3 a 4 dias retirando o leite para não forçar seu tórax com o bebê.
- ok, mas como o senhor pode ver devido os segurança não podemos ficar aqui, ainda hoje ela será transferida e será devidamente tratada no meu hospital, porém quero que o senhor a acompanhe, minha mulher está em primeiro lugar, o mais novo também está doentinho e queria que o avaliasse durante os dias também, dinheiro não seria problema pagaria qualquer valor, não negue! E espero que tenha uma ambulância pronta em menos de 1 hora_ ele tremeu de medo mas confirmou_ certo, eu vou entrar e falar com ela oq decidimos e o homem que está lá dentro irá com o senhor acertar a ambulância, como ela deve ser medicada até o senhor ir até hospital e seu pagamento, ou seja, tudo!
Nem esperei ele me responder apenas abri a porta do quarto e mandei o menor o acompanhar e arranjar tudo que o doutor lhe falaria tudo que fosse preciso.
Assim que entrei no quarto ela estava quase dormindo mas me olhava com expectativa do que haveria por vir.
- pode dormir, você será mudada de hospital, vamos voltar pro morro, será tratada no posto aonde todos vocês estão seguros, vou ver oq aconteceu por vc não ter ciso diagnosticada direito e o doutor acompanhará tudo a todo momento, pode dormir vou cuidar de vocês_ ela apenas assentiu e sorriu pra mim falando um obrigado por um sussurro, e logo apagou, migue dormia em seu colo e Erick dormia também, ali vi eu protegendo minha família! Agora sim seríamos uma família.
E aí gente sentiram saudades? Dois capítulos de uma vez né, obrigado pra cooperação, e já estou melhor de saúde, pretendo terminar logo essa história pq em julho começo outra, estão gostando? Nos próximos capítulos haverá reviravoltas, Rogério e também um avanço no tempo.
Bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AventuraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...