3 anos depois:
Sentei no quintal vendo meus meninos, na piscina estavam o Erick que já está enorme, um xodó com o pai, já está com mais de 5 anos, Miguel com sua boia nos bracinhos, meu bebê com seus 3 anos é tão carinhoso, ele mama até hoje, muitos me julgam mas se eu amamento o seu pai, porque não ele? Falando no Daddy, o amor da minha vida, nos casamos a 2 anos, na praia, foi lindo, depois fizemos uma viajem em família para as Maldivas, foi maravilhoso e quando voltamos, o Daddy tinha mais uma surpresa, meu tão sonhado cachorrinho, uma golden que chamei de lua, falando em família o Lucas continua no tráfico, virou o sub, mas está fazendo faculdade de administração, instruções do Diablo, ele também arranjou uma namorada, ela é aqui do morro também, Maria Luiza o nome dela, ela é Nail e faz cada unha, toda semana eu vou lá pq mudamos a decoração constantemente, quando estou no meu espaço ela vem e faz aqui em casa, com decorações infantis mas que eu amo, ela é um amor, e está grávida de 2 meses, eles foram rápidos, mas já moram juntos e tem 1 ano e meio de relacionamento, falando em gravidez, eu estou grávida, de 8 meses, de uma menina, o nome dela será Emily Vitória, porque ela é minha vitória, pasmos quase 2 anos tentando até ela vim, pensávamos que meu útero não ia conseguir mas aqui estou eu, enorme, inchada, mas feliz como nunca, e se eu conseguir planejo mais 2 gestações.
- amor_ escutei o Daddy chamando_ você está bem? Está quieta.
- estou sim amor, só sentei um pouco, ela anda cada vez mais pesada, queria entrar na água para fazer alguns exercícios, pode me ajudar?
- claro, deixa só o Lucas chegar, que coloco ele para olhar os meninos e te ajudo a se vestir e a fazer os exercícios.
É sempre assim, ele é sempre prestativo, não nega minhas vontades, e sempre coloca as crianças em primeiro lugar, já conversamos sobre a sucessão do morro, e ele disse que cabe aos meninos decidirem, se não quiserem Lucas e seu herdeiro ficariam no comando.
Minha família é assim, eu já fui fodida demais, já me quebraram muito, mas o bicho papão não existe mais, e eu finalmente sou amada como minha mae era, é isso não tem preço.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
MaceraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...