Capitulo 33- Rafaela

2K 106 8
                                    

Quando me senti livre, eu escorreguei na hora, eu escorreguei pq estava segura, nas mãos do daddy, meus filhos estavam bem, logo que escorreguei o daddy me pegou e subiu as escadas, quando chegamos no quarto dele vimos Lucas em pé, apontando uma arma para a porta e os meninos sentados atrás dele brincando com nossos brinquedos.

Ele abaixou a arma na hora e veio até mim

- está bem pequena? Desculpa não ter te protegido, mas protegi os bebês, assim como vc pediu, me perdoa?_ ele pediu desculpas com os olhos cheios de água, pedi colo para ele e o Diablo me passou pro colo dele e seguiu para a cama para pegar nossos filhos.

- eu dicupo sim, vc não tem culpa, protegeu os bebês, o irmão tá bem?_ perguntei e ele assentiu enquanto me ninava_ então ponto, papai_ chamei ele que me olhou na hora e os meninos pediram cooo_ hora de da mama, quero dedeira tbm e bainho.

- tudo bem, Lucas vc está bem mesmo? Ótimo, ausentarei por 2 dias, olhe como está a missão, e deixe o verme de um jeito especial. Vou cuidar deles, cuide do morro.

Lucas assentiu, me colocou na cama, me deu um beijo na testa e beijou os meninos tbm, então ele saiu, o daddy colocou os meninos perto de mim e foi para o banheiro preparar a banheira, íamos tomar banho todos juntos, legal né?

Estava no banho, diablo estava com o Erick no colo, enquanto eu brincava com o Miguel, quando simplesmente comecei a chorar, eu não estava mais no meu espaço, eu era grande novamente, e senti o medo de uma mãe, senti o medo de perder meus filhos, dele me tocar novamente, abracei o Miguel enquanto chorava sem parar, Diablo chegou e me abraçou com o Érico tbm, e ficamos assim, todos abraçados e juntos, até eu conseguir para de chorar, acabamos nosso banho, e eu dei de mamar para o Miguel no peito, enquanto Erick tomava sua mamadeira no colo do pai, aqueles dois são inseparáveis.

- Está melhor? _ Diablo perguntou enquanto olhávamos as crianças dormindo em seu quarto.

- Sim, só a dor e todos os sentimentos vieram juntos, acabaram me trazendo para realidade, tive tanto medo amor, não por mim, por eles, tive medo de vc não conseguir chegar a tempo_ ele me abraçou e me pegou no colo e fomos para seu quarto.

- eu nunca mais vou deixar algo acontecer com vcs, como eu disse você é minha mulher, eles são meus filhos, quem se quer pensar em tô ar em vocês, conhecerá o inferno!

Então foi naquele momento que eu percebi, que eu era a mulher dele, eu queria ser uma mulher por inteiro para ele, todas as vzs que fui tocada eu senti ânsia, medo, dor, eu quero ser amada, quer sentir desejo, coisa que ando sentindo bastante por ele.

- Me faça sua mulher então meu amor, eu sei que sou quebrada e já me tocaram, mas eu quero com você, quero esquecer todas as vezes que fui estuprada, quero fazer amor_ disse olhando em seus olhos, demonstrando o quanto aquilo era importante para mim, e que eu estava pronta.

- você não é quebrada, não me importo se alguém já te tocou, eu serei o único na sua vida, serei o único que realmente te amou_ disse me virando e me colocando deitada na casa, ainda estávamos de roupão, então tudo seria mais fácil...

Autora:
Calma vai ter sim hot detalhado, só que estou em um churrasco e não sei que horas chegarei em casa, então vou soltar oque já escrevi e assim que chegar ou assim que acordar já escrevo outro capítulo, amanhã vocês terão de 2 a 3 capítulos!

A história vai acabar no máximo dia 31/12

Bjjjjjj

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora