Dês da hora que aquele homem saiu daqui estou meio avoada, pensando nele, ele era bonito, muito bonito, me deu um pouco de medo no começo, ele tem uma cara de mal e muitas tatuagens e também ele é forte, muito forte. Entretanto na hora que conversamos no quarto percebi que ele não era malvado, e não nos faria mau, na verdade ele foi gentil e atencioso, além de plagiar com carinho para meus filhos, estou tentada a escolher a opção que ele me deu, sei que é loucura ir morar com uma pessoa que mal conheço, mas ele irá me proteger, estou sobre sua proteção, e o Erick adorou ele oq é muito difícil, acho que devo falar com meu amigo, ele conhece o Diablo a mais tempo.Terminei de dar mamar a Miguel e já o fiz arrotar, assim que o coloquei na cama Erick rapidamente subiu no meu colo, coloquei ele no outro peito já que o outro meu pequeno tinha esvaziado e ele mamou até dormir. Assim ué os rodeio de travesseiros fui pra sala, como sempre vi menor deitado no meu sofá dormindo, fiquei com dó dele e o deixei dormir, proveitoso que a cada tava limpa e "arrumada" e tomei um banho com direito a lavar a cabeça e tudo. Assim que terminei o banho vi que menor já tinha acordado, aproveitei para contar tudo que tinha acontecido na conversa que tive com o dono do morro.
No final da noite tinha me decidido ficar sozinha msm.
————————- 2 meses depois—————
Acordo com um choro, e já sei que é Miguel, levanto e olho para janela e perdendo que ainda é noite, assim que chego no berço vejo ele chorando, pego ele e ele está quente, desesperada começo a tentar fazer ele parar de chorar, com todo o barulho Erick acorda chorando tbm, estou sozinha e está frio não tem como eu sair de casa, tento ligar para o Lucas pra ver se tem colo ele vim me ajudar ou me levar no hospital e nada dele atender. Quando menos espero Miguel vomita em mim e eu me desespero mais, a única outra pessoa que conheço é o Diablo, apesar de só ter visto ele algumas vzs é minha única esperança.
- Atende, atende, atende....
-alô ???
- Diablo!! Diablo aqui é a Rafaela, desculpa te ligar essa hora mas só conheço vc é o Lucas e ele não atende, Miguel acordou com febre e acabou de vomitar em mim, não sei oq fazer, Erick está chorando tbm, me leva pro hospital por...
- pode parar, já estou indo.Ele desligou na minha cara mas agradeci, Erick já Parapuã de chorar forte mas ainda está chorando, já Miguel está enjoado e chorando ainda. Deus me ajude. Assim que escuto um barulho de carro corro para a sala e abro a porta. Ele vem correndo e olha para mim e para migue com cara de preocupado.
- me dá ele é vai tomar banho, assim que vc tomar vamos para o hospital, cadê o Erick?
Não respondo só corro pro quarto, pego Erick e coloco na cama aonde já se encontra diablo tentando acalmar o Miguel, corro pro banho e me lavo rapidamente , viso uma roupa qualquer e corro pro quarto novamente, para meu espanto diablo está sem camisa, com o Erick deitado no seu peito direito e Miguel que agora não chorava mais deitado no peito esquerdo.
- Oq vc faz? Como fez ele parar de chorar?
- só ninei ele como o menorzinho me ensinou na última vez que vim aqui, e eu tava sem camisa aquele dia e eles gostaram, imaginei que iam gostar de novo.
Apenas acenti.
- vem, pegue as coisas dos meninos, vou levar vcs até o postinho para ver oque o pequeno tem.
Peguei uma bolsa e coloquei tudo que precisaria para os meninos, peguei o carinho tbm, pq se fosse preciso eu n conseguiria ficar com os dois no colo ao mesmo tempo, lei tudo para o carro e fomos para o postinho.
Pfv Deus que não tenha nada de errado com meu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AventuraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...