Capitulo 13- Diablo

5.6K 361 4
                                    


Ao chegar no quarto e notar o olhar de medo, o rosto molhado, olhos vermelhos, o corpo trêmulo e tão perto do futuro difunto eu entendi perfeitamente oq estava acontecendo naquele momento, eu estava bem feliz em poder matar aquele ser tão demoradamente, minha mente brilhou, mas no momento que ela pediu socorro e foi jogada na parede eu perdi o controle, apenas coloquei Erick na cama/berço do Miguel e parto pra cima, como ele ousa tocar, pensar e machucar a minha mulher, não vi nada, pra mim estava tudo escuro, eu só sentia minha mão começar a doer e meio molhada, fui despertado quando senti sendo tirado de cima do verme pelos meus homens, quando fui brigar com eles vi que era o menor e ele me olhava com uma cara de que não era hora e eu entendi que ela, eles precisavam de mim.

- eu quero ele no forno! Sem água e sem comida até eu ir resolver isso_ ele apenas confirmou e me soltou.

Virei na direção da maca e vi Erick com cara de assustado, Miguel chorando e minha princesa ainda no chão desacordada.

- menor pega o Miguel e faça ele dormir, ele está doente, um de vcs chamem outros e levem esse verme pro morro, cumpram minhas ordens, quero outro médico agora no atendimento, também preciso limpar minha mão e quero uma cama pra Rafaela.

Fui na pia do quarto lavar minha mão antes de pegar na minha princesa pra ela não se assustar quando ver o sangue, minhas mãos ainda tremiam de ódio mas respirei fundo e voltei ao quarto, vi que o difundo não estava mais no quarto, tinha uma maçã no canto do quarto, uma enfermeira socorrendo a Rafaela e Erick me pedindo colo.

- vem pequeno_ o peguei no colo e ele logo deitou a cabeça no meu pescoço_ pronto tudo bem, e vc! Quero o melhor tratamento pra ela, oq ela tem?

-sim senhor, ela tem um pequeno corte na nunca, vamos levá-la pra fazer uma tomografia e ver oq aconteceu.

- certo, não quero um piu sobre oq aconteceu teceu aqui_ só vi ela acenar_ menor, me dá o Miguel também, acompanhe ela é não tire os olhos dela, eu fiz isso por menos de 40 minutos e ela quase foi violentada.

Ele me olha com os olhos arregalados e depois fica tenso, ele acena, me dá o Miguel e pega rafa no colo e coloca ela na maca, mas antes de levarem ela eu a beijei na testa, e prometi que isso nunca aconteceria novamente, eu quis a colocar nos meus braços e nunca mais a soltar mas sabia que ela estava machucada, e oq eu podia fazer por ela era ficar com os meninos.

Assim que fiquei sozinho com os meninos eu derramei algumas lágrimas mas tive que as secar rapidamente.

Miguel já tinha voltado a dormir, e eu apenas o cobri com a manta que estava naquela maca/berço e já Erick, me olhava tão profundamente, me questionei oq ele pensava e logo fui atendido.

- mama

- mamãe tá dodói filho, mas logo ela vai estar aqui tá bom? Papai vai ficar com vocês, papai vai cuidar e proteger todos vocês.

- papapapapa_ sorri com isso, era incrível essa sensação, krl acho que ele me chamou de papai.

- isso amor, papai_ sorri e o deitei no meu colo o balançando, até que ele pegou no sono, quando o deitei ao lado do Miguel ele tinha um bico nos lábios e rapidamente se aconchegou ao irmão, sorri e tirei uma fotografia deles, antes que eu pudesse me sentar novamente a porta do quarto foi aberta e por ela passou menor , a rafa com a cabeça enfaixada e deitada dormindo na cama e uma médica, e eu só pedia que estivesse tudo bem com todos eles.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora