Capítulo 28- diablo

2.1K 114 3
                                    


Assim que sai de casa me reuni com meus melhores soldados, claro deixando o melhores mesmos na porta na minha casa para segurança da minha família, e o menor ficou no morro, ele não queria mas eu vou tentar de tudo para que quando eu não estiver ele estar, ter alguém que eu confio no comando, que se algo acontecer comigo vai colocar minha família em primeiro lugar e dar segurança, é minha prioridade, por agora ainda só tenho ele, pretendo fazer algumas visitas particulares com alguns dos meus homens, uns que eu já tô de olho, colocá-los em cargos maiores, fazer amigos talvez.

Indo direto para missão, missão qual eu não queria que existisse, mas isso não depende de mim.
Estamos indo para um roubo bem articulado, eu sei que disse que não estaria de frente mas esse é um roubo num banco central, precisava estar lá com meus homens, o roubo vai ser daqui 8 horas, quando estiver escuro já, provavelmente só chegarei em casa amanhã. Espero que nada aconteça com meus amores enquanto isso, até pq hj é terça, sexta tem baile para apresentar a primeira dama do morro.



Nota da autora:
Antes tarde doque nunca né, eu falhei com vcs, mas voltei com tudo, vamos ter maratonas, novos capítulos todo dia, até terminar essa história! Bjs e desculpa qualquer coisa, contei a escrever depois de um ano.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora