Capitulo 27- Rafaela

3.6K 182 8
                                    


Acordei sozinha na cama, me levantei fui ao banheiro e fiz minhas higienes, fui pro quarto dos meninos e nenhum deles estavam lá, então fui pra cozinha, e lá vi Miguel brincando num trem que o diablo deu pra ele, parece uma cadeira que balança e tem bichinhos e canta musiquinhas, ele adora, já o Erick tava deitado no colo do daddy mamando uma mamadeira.

- bom dia

- bom dia meu amor_ ele disse vindo em minha direção e me dando um selinho, eu gostei mas fiquei extremamente vermelha_ vc fica tão linda vermelhinha, bom já pedi pra irem na padaria tudo bem? Pode dar mamar pro Miguel? Não tem mais leite congelado_ assenti logo pegando o Miguel no colo que de primeira reclamou mas quando viu eu tirando meu peito da blusa já foi logo abrindo o bocão.

- seu guloso _ eu disse rindo pq ele tava mamando tanto, nem parece que mamão horrores de madrugada também_ vai trabalhar hoje ?

- vou sim, é muito, não sei se volto pro almoço, hoje vai ter missão, menor vai ficar no comando daqui, mas eu volto hoje tá bom? Qualquer coisa me liga, não se preocupa tá bom ?_ assenti, mas eu queria mesmo ficar com ele o dia todo_ oq foi hum? Oq conversamos ? Sempre falar tudo

- é que eu queria ficar o dia todo com daddy.

- eu também amor, mas hoje eu vou fazer algo muito importante, mas não se preocupa, amanhã vamos ficar o dia todo juntos, prometo, e escolhe um lugar para nós irmos.

- eu quero ir no shopping, tem tempo que eu não vou em um, também quero andar de patins, não ando dês que meus pais morreram.

- tudo que você quiser amor.

Quando um dos meninos que ficavam na porta de casa trouxeram o café da manhã o daddy comeu rápido, se despediu dos meninos, me deu um beijão e falou que me amava, pegou suas armas e me garantiu que ia ficar tudo bem, eu sei que ele é grande mas algo me diz que hoje vai acontecer algo muito importante, só espero que não seja coisa ruim.

Diablo

Por mim passaria o dia com eles, os amo tanto, a e a Rafa, minha mulher agora! Vou fazer um baile para apresentar ela, ela será respeitada pelo morro, meus meninos, tenho tantos planos, mas antes de tudo, só penso em uma única coisa, o sangue daquele que a fez sofrer tanto!



Desculpa a demora meus amores, mas a autora está uma pouco triste, saiu o resultado de um dos vestibular e eu não passei então estou um pouco desanimada.

Minha nova vida na rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora