Quase 2 horas depois que vi a moradora chegando menorzinho veio dar o parecer, achei estranho a demora mas vamos ver.- e aí menor, oq descobriu ?
- ixi chefe senta que a história é longa e tu não vai gostar_ merda lá vem problema .
- desenrola.
- olha a mina é gente boa mas já passou por tudo, tem 16 anos vem do Mato Grosso, as cria é dela, um fruto de abuso do tio e o outro filho do coração, filho do tio dela que ela cuida agora, era violentada veio pra cá fugida, só quer proteção pq ele não subiria aqui, e nem viria a procurar aqui, ela é herdeira de umas empresas de lá, rica mas não gosta então só recebe os lucro, veio pra cá, comprou a casa só pra não ficar na rua mais as cria, trouxe só o essencial, já pediu pra ver como que compra uma casa melhor por causa das crianças e como que paga as coisas tipo imposto, ela quer tudo certo_ Poha novinha dms, e tudo isso? E ainda certinha já chegou e quer me pagar, geralmente morador novo se faz e não paga até alguém ir cobrar.
- Por isso demoro? Beleza, da assistência, vou resolver os trem da casa e fala pra ela ficar esperta, traz ela pra uma reunião pra ver tudo as 16, por ir_ ele assentiu e saiu.
Puts a novinha ainda é uma crianças, foi abusada e ainda tem dois filhos, fugiu e ainda levou os filhos e tá aqui, eu quero ver quem é essa mulher.
—————-Rafaela———————
Menor veio aqui na hora do almoço trouxe uma marmita pra mim e disse que as 16 horas tinha uma reunião com o chefe, dizendo ele que é com ele que desenrolo tudo mas, quando estávamos comento escutei uns barulho, ele me falou que era invasão, pra não abrir a porta pra ninguém, só pra ele. Fiquei com medo mas ele me levou pro quarto, e falou pra eu ficar quietinha que nada ia acontecer comigo mas dava pra ver que ele estava preocupado, já que Miguel começou a chorar e Erick também, o barulho tava começando a ficar alto, ele se despediu e trancou a casa e jogou a chave por baixo da porta, me ajeitei e consegui acalmar os meninos, Miguel volta a dormir e Erick a brincar comigo, estava no meu espaço, com chupeta, sim eu chupo chupeta as vzs ela me acalma e me sinto bem mas só não gosto de mamadeira nem nada é só chupo quando fico muito nervosa, e brincando com meu filho, adorava esses memento, meus favoritos.
———————-Diablo——————————
Poha invasão as 14 horas da tarde sério mesmo?
- chefe chefe_ era os meninos da barreira
- desenrola quem são os doidos ?
- são os puliça chefe, tão armado e com muita gente.
- todo mundo acionado, quero ver eles tomarem meu morro, fé galera e Menor?
- sim chefe?_ ouvi ele dizer e choro de criança logo percebi que ele tava na casa da moradora nova e escutei uma voz doce tentando acalmar o bebê.
- se eu cair tu é meu sucessor, ouviu galera, se eu cair ou for preso menor toma conta do meu morro_ sei que ele é novo e tals mas se eu confio nele pra dar assistência aos mais velhos e cuidar das crianças e tudo, ele não é ganancioso entrou nessa vida pra ajudar a mãe que acabou morrendo é um bom menino sei que se eu morrer ele vai cuidar mas se eu for preso ele não vai tentar roubar meu posto apenas cuidar dele e dos moradores.
- fé chefe_ todos dizem.
Faço uma oração básica e peço a Deus pra me ajudar.
Desço o morro e vejo moradores correndo entrando em suas casa, mas vejo uma sena horrível, uma criança de no máximo 5 anos chorando com uma mulher deitada no chão corro lá e vejo que a mulher tá morta, pego a criança e corro com ela em um braço e com o fuzil na outra, viro pra um beco e minha sorte vejo uma senhora entrando em uma casa.
- diablo_ ela diz e olha a criança chorando ainda.
- toma, cuida até a invasão peguei com a mae infelizmente morta, se n me encontrar pode dar pro menorzinho ou pra alguém que seja da família.
Ela concorda e leva a criança pra dentro tentando acalmar a pequena, corro morro a baixo, atirando e matando quem eu vejo, mas na frente eu vejo o coronel, apelido do chefe deles, sorriu e vou em sua direção.
-acabou coronel volta pra pista antes que você fique sem batalhão.
- eu vou matar você diablo.
- pode até tentar mas n vai conseguir_ ficamos uns 10 minutos um apontado pra cabeça do outro, não podemos matar, se eu mato ele o comando dele vem em peso e se ele me mata em vez de prender meu comando mata todos da família dele.
- coronel, estamos recuando_ ele suspira mas antes de recuar eu dou um tiro no seu braço.
- pra ficar esperto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
PertualanganRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...