Uma semana antes da chegada da Rafaela:- o chefe a senhorinha da 14-227 tá aqui querendo desenrolar um papo com tu.
O que essa velha que ? Dinheiro não é pq eu sei que ela tem filho que manda pra ela.
- deixa entrar !
Logo chega a velha, com cara de cansada, tadinha eu entendo os mais velhos trabalham a vida inteira pra no final ficarem sozinhos, como eu entendo.
- então tia oq foi?_ pergunto curioso.
- bom meu filho_ as senhoras sempre me chamam assim, já que respeito elas imensamente e ajudo no que precisam, em comparação ganho marmitas direto delas, são comidas caseiras e eu amo isso_ queria te avisar que eu estou indo embora do morro, meu filho sofreu um acidente e está internado, minha nora em coma induzido e meus netos estão com a vizinha a quase 1 mês e eu preciso ir para cuidar deles e do meu filho, semana que vem ele é liberado mas precisa de repouso sabe, ele já vinha me chamando para morar com ele faz um tempo então decidi ir de vez, o problema é que vou vender a casa para uma moça, ela é do Mato Grosso e só chega na outra semana no final dela, não sei a idade dela, sei que é nova e está com 2 crianças de colo, preciso deixar a chave com alguém e tudo mais, sei que só você libera morador novo, mas a menina está sozinha e eu preciso ir, tem como você ou alguém ficar de olho na casa até ela chegar? E liberar a entrada e tudo mais ?
Bufo internamente, se é nova e com duas crianças ou é irmão que é o menos provável ou é puta com 2 filhos, mas a tia precisa, fazer oq vou quebrar o galho pq a véia já me ajudou muito com comida e as vzs ia lá em casa só pra ver como estava tudo, por uns anos ela cuidou de mim então vou fazer esse favor pra ela.
- tudo bem tia, pode ir, só deixa os bagulho tudo comigo antes de sair.
- obrigado filho, amanhã mesmo eu saio e venho te dar as coisas_ ela levanta e vem até mim beija minha testa e me abençoa, aprendo que mesmo n sendo religioso que não faz mal ganhar bênção dos outros principalmente dos mais velhos.
Assim que ela sai minha cabeça começa a doer, pensando em como sou sozinho e apesar de ser o chefe e ter várias putas já estou com 26 anos preciso de alguém mas n alguém interesseiro ou algo do tipo, quero mulher boa, que me ame e n ame o meu dinheiro, quero filhos, fechamento mas enquanto não encontro as certa me divirto com as erradas kkkk.
Matheus mais conhecido como Diablo, abandonado aos 12 anos no morro pelos seus pais deitados, começou a trabalhar na boca aos 13 anos como aviãozinho e foi subindo de cargo, aos 24 virou chefe depois de uma invasão dos PM e dês de então tá no poder, solteiro e sem família.
No dia da chegada:
Estava em casa, esperando a nova moradora, de acordo com a tia ela era sozinha, loira e vinha com 2 crianças. Ia conversar com ela direto já que parece que nem celular a dona lá tem é isso é suspeito demais!
Decidi ir esperar na barreira mesmo, tem tempo que não converso com os meninos de lá, ver como tudo está.
Fui de carro pra barreira, minhas motos estavam sendo lavadas pelos menor que fica de olho lá em casa.
- patrão_ disse o cara que é o superior das barreiras, temos 6 em todo o morro e é ele que organiza os turnos e tudo mais.
- e aí magrin, vim esperar a nova moradora aqui, e saber como anda as coisas, tão precisando de algo?
- uai chefe até agr chegou ninguém não, é sobre precisar eu tava precisando de mais uns 3 pro turno da noite, tem como subir de nível alguns menor não? _ concordei e começamos a olhar a barreira e tudo mais, logo vejo um carro de táxi parar uns 20 metros da barreira, ele desceu do carro abriu o porta-malas e colocou 1 mala média e 2 malas daquela de bebê grande no chão, um carrinho de bebê no chão também e logo uma moça desceu de costas com um bebê conforto em um bebê no colo, logo o mesmo que estava no bebê conforto começa a chorar e a moça se desespera, o táxi vai embora e nem ajuda.
- e chefe acho que é a nova moradora.
- eu sei, manda alguém levar ela pra casa e pegar os dados que estão faltando_ queria poder ir mas tinha que resolver os trem da barreira, mandaram o menorzinho, menino bom, entrou com 13 anos pra ajudar a mãe mas ela não resistiu a uma tuberculose, ele é bom hoje em dia tá com 18 é uns do que eu confio na barreira, vou subir ele de nível depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida na rocinha
AvventuraRafaela, rafa como gosta de ser chamada. Com apenas 16 anos é a garota mais forte que você conhece, fugitiva, com 2 crianças e com uma responsabilidade que não deveria ter, apesar de só querer ser tratada do seu jeito, ultrapassa suas dificuldades...